Mediabrands anuncia a chegada de Ana Cester como Head de Operações e Produtos Digitais

Executiva chega para reforçar o time como Managing Director na Kinesso, unidade de negócio especializada da agência

Com mais de 20 anos de mercado, Ana Cester passa a integrar o time da Mediabrands como Head de Operações e Produtos Digitais, e Managing Director da Kinesso, unidade de negócio especializada da agência.

Formada em publicidade e propaganda pela USP e pós-graduada pela FGV, Ana sempre trabalhou com mídia, planejamento e dados. Esteve na maior parte da sua carreira em agências de publicidade como AlmapBBDO, Isobar e Digitas com clientes como Volkswagen, Fiat, Visa, Pepsico, Gol Linhas Aéreas, O Boticário, Samsung entre outros. Em todas estas experiências, construiu e liderou times de diversas áreas e implementou novos processos, com foco em eficiência e qualidade de entrega.

“A expertise de Ana, principalmente com dados, tem muito a agregar em nossas soluções diárias aos clientes. Ela tem o perfil especialista que buscamos em nossos talentos e estamos honrados que ela aceitou o convite, além de ansiosos pelas novas oportunidades que a parceria proporcionará“, celebra Ariel Bérgamo, CEO da Mediabrands.

Sua última experiência foi na Meta, por 6 anos e meio, onde liderou o time latino-americano de Marketing Science para Agências e Mid-market. Ana sempre se dedicou a fazer do marketing uma disciplina focada em resultados de negócio e para isso se apoia em dados, tecnologia e inovação. “Estou encantada com o potencial combinado dos times de especialistas da Mediabrands, e impressionada com as ferramentas e tecnologias disponíveis no grupo. Durante minha trajetória profissional sempre tive admiração pelo trabalho desempenhado pela Mediabrands e, agora, fazer parte do time é gratificante por saber que muitas experiências serão trocadas durante a solução de desafios que estão por vir”, comenta Ana.

Sobre a Mediabrands Brasil
A Mediabrands é uma agência do grupo Interpublic (IPG), um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, do qual faz parte por meio da rede global IPG Mediabrands. Composta por sete unidades de negócio especialistas – Initiative, UM, MullenLowe, Magna, Kinesso, MBCS e Orion, a agência é hoje a maior compradora de mídia no Brasil. Por meio de seu modelo de negócio, integrado e ágil, baseado no conceito “full specialist”, combina expertise em dados, estratégia, cultura e criatividade e mais de 500 talentos multidisciplinares para construir marcas e gerar resultados. Reflexo da eficiência de sua atuação no mercado brasileiro, só em 2023 a Mediabrands conquistou 13 troféus de ouro em premiações como FOMLA, Effie Awards Latin America, Effie Awards Brasil e MMA.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore