Criado e comandado por Giovanna Heliodoro e Bielo Pereira, evento homenageia nomes que se destacam na luta pela visibilidade trans em celebração luxuosa em São Paulo
Pelo segundo ano, NIVEA patrocina o Transbaile, primeira premiação transexual do Brasil que tem como objetivo prestigiar nomes trans e travestis que se destacam na luta brasileira pela visibilidade trans e construir networking entre marcas e personalidades da comunidade, possibilitando novas oportunidades de negócios e conexões. O evento acontece no dia 04, em São Paulo.
Comandando por Giovanna Heliodoro e Bielo Pereira, a premiação promove, fomenta e exalta a cultura trans e possibilita que ocupem todos os espaços que quiserem. A parceria com NIVEA reforça o propósito do Cuidado Além da Pele e por conexões humanas que possam construir um vínculo que viabilize o cuidado e o compromisso duradouro da marca com a diversidade e inclusão, destacando a importância de criar espaços de celebração e reconhecimento das pessoas da comunidade LGBTQIAP+.
Além do patrocínio, NIVEA proporcionará durante o evento uma experiência com a sua icônica latinha de NIVEA Creme na edição limitada do Orgulho, com embalagem trazendo de forma impactante as cores associadas a bandeira do orgulho trans e de representatividade racial, somadas as cores da já tradicional bandeira LGBTQIAP+.
Como nos últimos anos, NIVEA irá reverter 100% dos lucros deste produto, até acabarem os estoques, para o Fundo TODXS (uma associação sem fins lucrativos que possui a missão de empoderar a comunidade LGBTQIAP+ e educar a sociedade). Esta é uma iniciativa da marca com a TODXS para apoiar e acelerar iniciativas empreendedoras de pessoas trans e travestis em todo o Brasil. NIVEA e TODXS são parceiras há quatro anos como investimento social privado de marca, e há dois anos apoia adicionalmente projetos da comunidade LGBTQIAP+ com as doações de 100% dos lucros da venda da Latinha “Orgulho”.
“Estamos extremamente orgulhosos em apoiar pelo segundo ano o Transbaile e fortalecer nossa parceria com a comunidade. Na NIVEA, acreditamos firmemente na importância da diversidade e inclusão, e o Transbaile é um momento de visibilidade das pessoas Trans. Esta parceria é um compromisso contínuo com a criação de espaços onde todos se sintam vistos, valorizados e celebrados.”, completa Andréa Bó, Diretora de Marketing da NIVEA.
A NIVEA apoia a causa LGBTQIAP+ de maneira genuína e consistente já há algum tempo. O apoio à comunidade está presente nos três pilares da agenda de propósito & diversidade: cultura interna, missão social e marca. Já reconhecida por apoiar, fortalecer e dar visibilidade a pessoas, projetos e organizações que encontram na essência da transformação social e do cuidado uma oportunidade para melhorar a saúde mental, física e social de quem mais precisa, pretende dar continuidade atuando de forma estratégica para consolidar os três pilares, promovendo ações e parcerias inovadoras que tragam impacto genuíno para a comunidade.
Sobre a NIVEA Brasil
O cuidado é a essência da NIVEA há mais de 110 anos. A marca está presente em cerca de 150 países e no Brasil, conta com um portfólio completo de hidratantes corporais e faciais, protetores solares e labiais, itens para cuidados masculinos, para banho e desodorante. A NIVEA lançou a primeira emulsão hidratante do mundo, que mais tarde ficaria conhecida como a icônica e querida “latinha azul”. A constante busca por inovação e excelência fazem da NIVEA a marca nº 1 em cuidados com a pele no mundo. Atualmente, conta com mais de 500 itens em seu portfólio que valorizam a individualidade e necessidades de cada tipo de pele. Ao longo dos anos, a NIVEA segue conquistando a admiração e a confiança de seus consumidores e acredita no poder transformador do toque humano para gerar conexões, baseado no respeito e cuidado com o meio ambiente e as pessoas como parte de seus valores como marca.
www.NIVEA.com.br | www.facebook.com/niveabrasil | @NIVEABrasil
SAC: 0800 77 64832 ou 0800 77 NIVEA