RUFFLES® e Outback lançam campanha “Celebre essa onda” para anunciar sabor de Snack e Hambúrguer Exclusivos

De forma irreverente e bem-humorada, ações da campanha terão foco em divulgar o novo snack “RUFFLES® sabor Ribs on The Barbie – Costela Barbecue” e o RUFFLES® Wave Burger

RUFFLES®, marca de snacks da PepsiCo e líder no mercado de batatas chips no país* e Outback Steakhouse, marca de temática australiana famosa por sabores icônicos e atendimento descontraído, se uniram e, depois de apresentar uma versão exclusiva de batata chips com o icônico sabor da Ribs on The Barbie, agora lançam um hambúrguer no menu do Outback Steakhouse com RUFFLES® RIbs on The Barbie – Costela Barbecue na composição. O snack chega como ingrediente e acompanhamento do novo burger que vai conquistar paladares com uma combinação de sabores inovadora.

Para amplificar os lançamentos da parceria, RUFFLES® e Outback estão trabalhando a campanha “Celebre essa Onda”. Desenvolvida pela Ampfy, agência criativa de ambas as marcas, que conecta as ondas características de RUFFLES® e o posicionamento “Viva essa Onda” proposto pela marca com o bold flavor da Ribs on The Barbie e os momentos de celebração que são característicos do Outback.

A ideia é celebrar a nova onda que ambas as marcas estão vivendo através da parceria inédita desenvolvida para os pacotes de RUFFLES® e na combinação com um prato do Outback.

Trazendo o tom irreverente e bem-humorado das duas marcas, além de ativações de experimentação do produto, comunicação no digital e nos principais pontos de venda, a campanha conta com a participação de um squad de influenciadores digitais conhecidos do público e com foco em experimentação de produto e com esquetes bem-humorados a respeito da celebração de novas ondas. Todos terão a missão de falar sobre as marcas que são referência nos seus segmentos: RUFFLES® no mercado de snacks de batatas chips e Outback Steakhouse como uma das principais e mais famosas redes de restaurantes do Brasil. As marcas contarão ainda com a sustentação da parceria ao longo dos próximos meses, com mais influenciadores, para descobrir basta acompanhá-las nas redes sociais.

Celebre essa Onda” traz exatamente o nosso sentimento como marca: queremos celebrar a oportunidade de viver novas ondas com RUFFLES®. Com a campanha, queremos impactar os consumidores e fãs das marcas de forma criativa e alinhada com as tendências atuais, além de continuar levando nosso lançamento para as ocasiões de consumo que vão além do tradicional”, comenta Simone Simões, Diretora de Marketing da PepsiCo.

Somos referência em inovação e estamos sempre buscando sabores que encantem e surpreendam o nosso público. A nossa tão amada costela já foi apresentada em diversos formatos e combinações nos últimos anos e, dessa vez, a proposta é a de unir o Bold Flavour tão característico da “Ribs On the Barbie” com RUFFLES®, marca líder em batatas chips, para uma experiência única de sabor – que poderá ser encontrada também em nossos restaurantes”, explica Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing do Outback no Brasil.

Lançar novos sabores é uma tradição de RUFFLES®, que sempre busca inovar e expandir seu portfólio tradicional com colaborações exclusivas. Agora, a marca se junta ao Outback Steakhouse para alcançar também a parte do público consumidor que é fã do restaurante. Eles terão a oportunidade de consumir o sabor marcante da Ribs on The Barbie onde e como quiserem – uma vez que, agora, a marca de snacks também conta com a sua versão no sabor das famosas ribs. O produto será comercializado nos pontos de venda até o final de novembro.

NOVIDADE: Outback Steakhouse terá burger exclusivo com RUFFLES® Ribs on The Barbie

Além disso, quem for a qualquer restaurante da rede Outback Steakhouse a partir desta segunda-feira poderá provar, por tempo limitado, o RUFFLES® Wave Burger (R$ 59,90): 200g, servido no pão tipo brioche, coberto com o exclusivo molho RUFFLES® sabor Cheese Sauce, picles de cebola roxa, gratinado de queijos derretidos, um toque especial de sriracha cheese e a crocância de RUFFLES® sabor Ribs On The Barbie, que chega também como acompanhamento no novo prato.

“Com RUFFLES®, estamos sempre em busca de inovações não só do portfólio, mas também nos formatos de como consumir o nosso snack. Como nosso posicionamento “Viva essa Onda” já diz, queremos sempre proporcionar novas ondas de consumo aos nossos fãs e, com RUFFLES® sabor Ribs on the Barbie – Costela Barbecue dentro do hambúrguer, mostramos que RUFFLES® pode ser consumida não só como um acompanhamento, mas também na composição de um prato principal, como apresentamos no RUFFLES® Wave Burger”, complementa Simões.

Para conhecer todas as novidades sobre a campanha e seus desdobramentos, basta acessar os perfis de RUFFLES® e Outback Steakhouse nas redes sociais.

*RETAIL INDEX EVOLUTION. RY’24 (MAR’23 A MAR’24 (MOV’24). TOTAL BRASIL. 51 SALGADINHO – SEGMENTO: BATATA CHIPS. INA

Sobre a PepsiCo
Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 91 bilhões em receita líquida em 2023, impulsionada por um portfólio complementar de bebidas e alimentos convenientes que inclui LAY’S®, DORITOS®, CHEETOS®, GATORADE®, PEPSI-COLA® e QUAKER®. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas saborosas, incluindo muitas marcas icônicas que geram mais de US$1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo.

O Pep+ é nossa transformação estratégica de ponta a ponta que coloca a sustentabilidade e o capital humano no centro de como criaremos valor e crescimento, operando dentro dos limites planetários e inspirando mudanças positivas para o planeta e as pessoas. Para obter mais informações, acesse www.pepsico.com e siga-nos no X (Twitter), Instagram, Facebook e LinkedIn @PepsiCo.

Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 171 restaurantes no Brasil e está presente em 69 cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.

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