A marca brasileira da General Mills destaca a linha de produtos Snacks e premia participantes com R$ 1 mil reais todos os dias
A Yoki, marca da General Mills presente na mesa da família brasileira há mais de 30 anos, acaba de lançar uma campanha que valoriza os momentos juntos. Seja para torcer pelo Brasil em diversas modalidades como o vôlei de praia, futebol, esportes aquáticos, a ginástica artística, skate, ou para maratonar filmes e séries, bons momentos devem ser celebrados. E claro, tudo isso fica ainda melhor com a linha de produtos Snacks da Yoki: pipoca de microondas, milho para pipoca, amendoim e os divertidos salgadinhos Yokitos.
Para anunciar a campanha e convidar os consumidores a comemorarem e torcerem sempre juntos, a marca lança a promoção “Juntos Pra Ganhar” que premiará os consumidores de seus produtos com R$ 1.000,00 (mil reais) todos os dias.
Para participar, basta efetuar a compra de pelo menos 1 produto Yoki integrante da lista participante, como as pipocas de micro-ondas, os amendoins e os salgadinhos Yokitos, e realizar o cadastro de seus dados e cupom fiscal de compra do produto no site https://yokijuntospraganhar.com.br/ para adquirir um número da sorte. Cada participante pode cadastrar até 100 notas fiscais para aumentar suas chances de ganhar. Esta promoção é válida até o dia 3 de outubro.
“Snacks são opções práticas quando o assunto é reunir amigos e familiares para momentos de lazer e diversão, como vibrar pelos esportes do coração, assistir a um bom filme, novelas ou até maratonar séries. Muito além dos prêmios, queremos permitir experiências memoráveis para nosso público e fortalecer ainda mais os laços afetivos por meio dos alimentos que oferecemos”, afirma Bruna Araruna, diretora de Marketing da General Mills no Brasil para as marcas Yoki, Kitano e Häagen-Dazs.
Desenvolvida para reforçar que momentos de celebração, felicidade e descontração podem ser ainda mais prazerosos acompanhados de um snack gostoso, a promoção “Juntos Pra Ganhar” será divulgada nas redes sociais da Yoki com o apoio de um time de influenciadores para amplificar a mensagem e gerar conversas com o público.
Para mais informações, acesse o site Yoki Juntos Pra Ganhar e confira o regulamento completo da promoção. Acompanhe o perfil @yoki.brasil e fique por dentro dessas e outras novidades da marca.
Sobre a Yoki:
Uma das marcas mais queridas do Brasil, a Yoki conecta pessoas por meio de alimentos saborosos e práticos que facilitam o dia a dia. Produzidos com ingredientes de qualidade vindos diretamente do campo, a marca está presente na vida dos brasileiros em todos os momentos, de celebrações importantes até as refeições diárias. São mais de 300 produtos em seu portfólio, distribuídos em 20 categorias. A Yoki tem o orgulho de ser pioneira, e vencedora do Top of Mind 2020 e 2021, nos segmentos de pipoca micro-ondas e de farofa pronta, dois grandes hits da marca. Importante referência no portfólio da General Mills, uma das maiores indústrias de alimentos do mundo, a Yoki é a principal marca da multinacional norte-americana na América Latina e líder de mercado em diversas categorias.
Sobre a General Mills:
A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha “fazendo alimentos que o mundo ama”. Suas marcas globais incluem Cheerios, Annie’s, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki e Kitano, reconhecidas pelos brasileiros há décadas.