Agência de Marketing e Branding Omnichannel será responsável pela comunicação das três marcas do grupo.
A RINO & PARTNERS foi a escolhida, para ser a agência de Marketing e Branding da Cervejaria CERPA e será responsável pela comunicação de todas as marcas do grupo, com Cerpa,Tijuca e Kroland.
Com o novo posicionamento de Marketing & Branding Ominichannel da agência, o trabalho desenvolvido envolverá diferentes áreas da comunicação, iniciando com o desenvolvimento das campanhas e do planejamento de mídia para o período 2024/2025, incluindo ativações em PDV e em bares e shows, além da gestão das redes sociais de todas as marcas.
Fernando Piccinini Jr., copresidente das Operações da Rino&Partners, afirma que este é um momento importante para a agência. “Culturalmente, a cerveja, desempenha um papel importante na vida dos brasileiros e é parte central das celebrações e encontros sociais no Brasil, reunindo pessoas e promovendo momentos de alegria e convivência. Ao gerenciar a conta da Cervejaria Cerpa, a agência não apenas contribui para o sucesso comercial da cervejaria, mas também participa ativamente na promoção desses momentos de união e felicidade que são tão valorizados pelos brasileiros”, diz ele.
“Estamos muito felizes com essa nova parceria e com a oportunidade de contribuir ativamente para o desafio de integrar e utilizar a força da criatividade da Rino & Partners para promover e reposicionar a maneira que desejamos nos posicionar no mercado, é fundamental para esse momento do grupo. Por meio da ampliação dessa conversa, para criação de ações concretas em direção ao que queremos comunicar aos consumidores”, diz Jorge Kowalski, CEO do Grupo CERPA.
Para João Vyctor Fonseca, Gerente de Marketing da CERPA, a abordagem proposta pela agência vai ao encontro do que a empresa busca: uma comunicação integrada e eficaz. “A Rino traz uma visão inovadora e uma capacidade criativa que serão essenciais para o desenvolvimento das nossas campanhas. Estamos ansiosos para ver as novas ideias ganharem vida, além de aperfeiçoarmos cada vez mais o diálogo contínuo e engajador com nossos consumidores. Tenho plena certeza de que esta parceria será um sucesso e contribuirá significativamente para o crescimento e fortalecimento das nossas marcas”, conclui.
O Diretor Comercial e de Marketing da CERPA, Joanilton Almeida, conta do otimismo na parceria e dos novos trabalhos. “Acreditamos que o conhecimento e a experiência da Rino serão fundamentais para fortalecer ainda mais a presença das nossas marcas no mercado. Nosso objetivo é além de atingir nossos consumidores de maneira mais eficaz, também proporcionar experiências únicas e memoráveis, que reflitam a essência e a qualidade dos nossos produtos. Estamos confiantes de que essa parceria trará resultados excepcionais e elevará ainda mais o nome dos produtos da CERPA Cervejaria Paraense no cenário nacional”, afirma.