Santander une talentos musicais para montar uma banda internacional com a campanha Loud Together

• Um artista brasileiro pode ser selecionado para compor a primeira banda formada nas redes sociais do Santander, com selecionados de outros países

• Participantes deverão publicar um vídeo no TikTok até 8/8/2024 com sua música usando a hashtag #LouderTogether e marcando @Santander_Br

O Santander anuncia o projeto internacional Santander #LouderTogether, iniciativa que visa impulsionar a carreira de jovens talentos na área da música. O projeto oferece uma chance única para cantores e instrumentistas de todo o Brasil serem selecionados para gravar uma canção original e filmar um videoclipe em Barcelona, na Espanha, junto com outros países elegíveis. Para participar, os músicos deverão publicar um vídeo no TikTok até 8/8/2024 com sua música usando a hashtag #LouderTogether e marcar o perfil o @Santander_Br na publicação. O vídeo deverá conter na descrição o nome do artista e da música que está sendo reproduzida, ter duração de um a três minutos, e alinhado com os critérios de conteúdo autoral descritos no edital.

Os participantes selecionados irão fazer uma imersão para aprimorar suas carreiras artísticas e gravarão uma música e videoclipe em Barcelona no estúdio escolhido pela produtora espanhola White Horse Production. “O Santander #LouderTogether faz parte da nossa missão global de apoiar a cultura e a música, seja dentro dos maiores shows, ou nas casas e quartos dos próximos artistas revelações do mundo. Essa experiência será transformadora e contribuirá para a vida de músicos que precisam apenas de uma fagulha para começar agora a sua carreira, afirma Juliana Cury, CMO do Santander.

A ação é válida para 7 países e cada um terá um embaixador musical responsável por fomentar a campanha e engajar os futuros músicos para a banda internacional. O Brasil conta com o rapper Xamã como representante nacional da #LouderTogether. A Argentina terá o DJ Tommy Muñoz, enquanto o Chile será representado pelo cantor
Augusto Schuster. No México, a embaixadora será a cantora do grupo RBD, Dulce María. Portugal terá o compositor Pedro Gonçalves como embaixador e o Uruguai contará com o cantor e compositor Faculto Balta. As personalidades irão aconselhar Omar Montés, estrela espanhola no TikTok, com mais de 1,6 milhão de seguidores, que será o responsável final pela seleção dos seis talentos.

Um painel de jurados especializados, composto por especialistas da Billboard e da White Horse Production, será responsável por selecionar os vídeos com base em critérios artísticos. O júri terá a tarefa de selecionar até seis (6) participantes entre os inscritos. A avaliação será baseada na originalidade, criatividade e musicalidade demonstradas nos vídeos enviados pelos participantes.

Os futuros artistas selecionados assinarão um contrato com a produtora alinhado com os termos e condições relativos aos treinamentos, gravação e produção da canção e do videoclipe. O Santander anunciará o selecionado ainda em agosto nas redes sociais do Banco. Para mais informações sobre o edital de seleção, acesse:

https://santanderloudertogether.com.

 

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore