Uma das marcas mais descoladas da moda esportiva, adidas Originals fecha contrato bianual de criação de conteúdo, brand experience e live marketing com a oito™ nas frentes de cultura e fashion
A oito™, agência de brand experience com foco em live marketing e conteúdo, acaba de ganhar a concorrência que definiu a nova agência da adidas Originals®. A marca, que é uma das mais apreciadas do setor de moda esportiva, com os tão desejados sneakers comercializadas no Brasil e no mundo, escolheu a oito™ por ter uma visão 360° de experiências, tanto físicas como digitais. A agência será responsável pelo planejamento estratégico e execução das campanhas de lifestyle, ativações, shootings e conteúdos que miram nas áreas da cultura e das artes para amplificar os lançamentos e as novidades, e ainda, gerar boas experiências, conectando a marca com seus consumidores e amantes da grife.
A missão da oito™ é construir credibilidade nos territórios de fashion e cultura Para isso, a meta é tornar a marca do trefoil ainda mais descolada no mercado, maximizar os negócios de tendência de moda e explorar novos territórios: da arte e da música. A
oito™ pretende alcançar esses objetivos através da conexão com a geração Z, marcando presença em movimentos culturais relevantes, também através de parcerias com influencers para gerar identificação e desejo de compra.
“Estou entusiasmado por ver grandes marcas como adidas Originals abraçarem nossa visão de futuro do mercado, onde unimos live marketing com conteúdo, estando presentes de forma integrada tanto no físico como no digital, conseguindo gerar valor de forma significativa e uma conexão mais profunda com a geração Z”, comenta Guil Salles, CEO da oito™.
Sobre a oito™:
Localizada em São Paulo, mas com abrangência nacional, a oito™ é uma agência de brand experience com foco em live marketing e conteúdo. Há mais de 12 anos planeja, concebe e executa iniciativas que conectam seus clientes a seus respectivos públicos através de conteúdos e experiências significativas. Para isso, conta com áreas de produção, criação e planejamento voltadas para design de experiências, ativações de marca, colaborações, amplificações digitais, PR Stunts e produção de vídeos e conteúdo.
Comandada pelos sócios Guil Salles e Caio Campagni, a agência realiza projetos e iniciativas para grandes empresas, marcas e instituições, como ONU, Nike, Red Bull, Spotify, Amazon, PlayStation, Tinder, Itaú, Absolut e Chivas. E foi responsável por importantes projetos, como Nike Battle Force, que celebrou os 35 anos do Air Force One, o lançamento do PlayStation5 no Brasil, as duas edições brasileiras do Red Bull Music Academy Festival e a inauguração da Japan House São Paulo.
Sobre a adidas
A adidas é líder global no setor de artigos esportivos. Com sede em Herzogenaurach/Alemanha, a empresa emprega mais de 59.000 pessoas em todo o mundo e gerou vendas de € 21,4 bilhões em 2023.
Para obter mais informações, acesse www.adidas-Group.com.
*Créditos: Divulgação