FCB Brasil contrata para a Criação

Lucas Buled, Diana Coutinho e Luisa Pacheco são as novidades no time criativo da agência

A FCB Brasil reforça a equipe criativa com a chegada do Lucas como Diretor de Criação Associado e da Diana como Diretora de Arte Plena e de Luisa Pacheco como Diretora de Arte Jr.

Lucas Buled, tem mais de 20 anos de experiência e chega na FCB Brasil como Diretor Associado de Criação. Ele tem uma trajetória marcada por passagens em prestigiadas agências internacionais como Saatchi & Saatchi Düsseldorf, Wunderman Thompson, Publicis, DM9 e Sunset DDB, além de McCann Erickson, Ogilvy e NBS no Brasil, e S,C,P,F em Barcelona.

Ao longo de sua carreira, contribuiu para campanhas de clientes como Banco Itaú, Bradesco e Santander, além de General Motors, Renault, Honda Cars e Motores, atuando como Diretor de Arte Sênior. Mais recentemente, desempenhou papel de liderança como Diretor Associado de Criação para FCA (Fiat, Jeep, Chrysler, Dodge e RAM) e Procter & Gamble.

Diana Coutinho, com mais de 10 anos de experiência em agências de publicidade no Rio de Janeiro e em São Paulo, foi selecionada para a Cannes Creative Academy em 2022. Como Diretora de Arte já trabalhou em projetos criativos para marcas como Coca-Cola, Rio Olympics 2016, Petrobras, Dell, Starbucks, Oi, Bob’s, Vivo e Santander. Chegou na FCB Brasil, somando ao time criativo dos clientes Sym, Personal Baby, Aurora e Cruzeiro do Sul.

Luísa Pacheco, é formada em Publicidade e Propaganda e se junta à equipe como Diretora de Arte Júnior. Sua trajetória inclui passagens pela Leo Burnett, onde trabalhou com contas como Extra e Bradesco; pela Live, com foco em YouTube e Electrolux; e pela Warner, responsável pelas redes sociais da HBO Max para toda a América Latina. Na FCB Brasil, Luísa integra a equipe da conta de Kimberly-Clark.

Sobre a FCB Brasil
A FCB Brasil é uma agência de publicidade brasileira. Integra a rede internacional Foote, Cone & Belding, que foi a primeira agência de propaganda do mundo e hoje faz parte do grupo internacional IPG (Interpublic Group). Com uma metodologia proprietária desenvolve projetos criativos e multidisciplinares, que unem a velocidade do conteúdo ao craft estratégico e criativo da propaganda. A agência entende o uso de dados e a tecnologia como ferramentas de inserção das marcas na cultura brasileira. Fundada em 1973, conta com 200 colaboradores e fica localizada em São Paulo. Desde março de 2024 Paulo Fogaça é o CEO. Para mais informações, acompanhe as redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Linkedin.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore