CP+B anuncia novas lideranças e mudanças na estrutura da área de conteúdo

Visando maior integração, Michele Gruc passa a incorporar essa disciplina juntamente com dados e estratégia — áreas que lidera há quase três anos — e Mickael Prass assume como diretor de conteúdo

A CP+B, agência liderada pelos sócios Vinicius Reis, André Kassu e Marcos Medeiros, anuncia mudanças na área de conteúdo, uma das que mais crescem dentro da agência. A área é responsável por desenvolver estratégias para marcas como Delícia, Lenovo, McCain e Motorola e Orfeu, além de colaborar com as demais áreas e ser parte fundamental em todas as demais campanhas.

Há pouco mais de dois anos, a CP+B iniciou uma integração total das áreas de estratégia e mídia, com o objetivo de unificar dados complementares dessas duas disciplinas, fundamentais para um planejamento eficaz das campanhas dos nossos clientes. Entendemos que o conteúdo também desempenha um papel essencial nessa construção, o que levou à decisão de criar uma diretoria geral que abarque essas três áreas, com uma visão integrada“, explica Michele Gruc, diretora geral de estratégia, dados e conteúdo.

Para liderar a área de conteúdo, a agência anuncia a chegada de Mickael Prass, que responderá diretamente a Michele Gruc. Prass já foi parte da área de conteúdo na CP+B por quase três anos, começando como estrategista, galgando novas posições até assumir a gerência, em 2021. Posteriormente teve passagens pela Mfield e Stone.

Mickael Prass será responsável por liderar toda a estratégia de conteúdo. Sua atuação inclui o desenvolvimento de estratégias de influenciadores, criação de conteúdos e a coordenação de todas as etapas de produção, garantindo que as ações estejam alinhadas com os objetivos estratégicos dos clientes.

Michele Gruc continuará a se reportar a Renata Serafim, VP de estratégia e dados, e a André Kassu e Marcos Medeiros, sócios e CCOs da agência.

Sobre a CP+B
A Crispin Porter Bogusky é membro do Stagwell Inc., grupo global de marketing e comunicação, fundado em 2015 por Mark Penn. A CP+B é uma agência de publicidade fundada em 1988 por Sam Crispin. Crispin tornou-se parceiro de Chuck Porter e Alex Bogusky. No Brasil, a agência foi fundada há quase 10 anos por Vinicius Reis, Marcos Medeiros e André Kassu, que comandam um time de 140 pessoas e clientes de diferentes universos das áreas de consumo, tecnologia, varejo e etc. Sempre com olhar inovador, descomplicado e divertido.

*Legenda foto: Em pé,  Michele Gruc, diretora geral de dados, estratégia e conteúdo e sentado, Mickael Prass, diretor de conteúdo

*Crédito foto: Marcos Medeiros

 

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore