Peanuts e Moncloa lançam linha de chá em comemoração ao 75º aniversário de Snoopy e amigos

As bebidas são os primeiros produtos que marcam a comemoração do aniversário da amada marca

A Peanuts™, conhecida por personagens icônicos como Snoopy e Charlie Brown, em parceria com a Moncloa – marca de rituais leves, sem regras, que se encaixam nas mais diferentes rotinas com chás e infusões, cafés, acessórios, autocuidado e aromaterapia – lançam uma linha de chás em comemoração aos 75 anos da Peanuts, que será comemorado em 2025. As bebidas são os primeiros produtos que celebram as festividades de aniversário da amada marca.

A linha, intitulada “Snoopy: O sonho continua – Reviva seus sonhos e inspire as novas gerações a sonhar grande”, é composta por três chás e é voltada para públicos de todas as idades.

“A linha foi cuidadosamente planejada para atingir as famílias, criando uma profunda conexão emocional e promovendo o bem-estar por meio de produtos e experiências que ressoam com seus interesses e necessidades. Em tempos em que o autocuidado e a busca por significado pessoal são valorizados, reviver sonhos de infância oferece uma oportunidade para as pessoas se reconectarem consigo mesmas e com suas aspirações”, explica Eduardo Jardim, diretor comercial da Moncloa.

Os chás são embalados em latas com um design inovador e atraente que inclui os personagens Peanuts, além de um cartão adesivo dentro do produto. A linha é composta por:

Yoga Flow Tea mistura de capim-limão, erva-doce, erva-cidreira, beterraba, manga, abacaxi, jasmim, gengibre e cravo e tem sabor de coco. É perfeito para acompanhar intenções positivas pela manhã ou praticar yoga energizante à tarde. Pode ajudar a reduzir o estresse, a ansiedade e reduzir a tensão muscular que ocorre no exercício físico. Também ajuda a reduzir gases, cólicas e náuseas. É recomendado para crianças e adultos.

Spice Chai Tea mistura de capim-limão, abacaxi, limão, chicória e as especiarias canela, gengibre, cardamomo, pimenta rosa, cravo e pimenta preta. Tem sabor de canela e limão. Ideal para servir em reuniões de amigos e embalar conversas animadas a qualquer hora do dia. Spice Chai é uma mistura poderosa com potencial termogênico, que ajuda a acelerar o metabolismo, a reduzir a fadiga e pode atuar na quebra da gordura. Este benefício é alcançado em infusões de 9 a 12 minutos. Recomendado apenas para adultos.

Chá Match Fruits – mistura de maçã, hibisco, capim-limão, laranja e morango. Tem o sabor de toranja, que traz um gostinho de infância e lembra a alegre melodia da primavera. Match Fruits é uma infusão de frutas cheia de cor e sabor, que possui propriedades digestivas, ajuda a mitigar os efeitos do estresse e ansiedade diários. Sua ação relaxante o torna ideal para ser apreciado à tarde no trabalho. Recomendado para crianças e adultos.

Para mais informações sobre os chás lançados, visite o seguinte link: https://www.moncloa.com.br/colecao/Snoopy.

Atividades e Meet & Greet nos Pontos de Venda

A Peanuts™ e a Moncloa promovem atividades interativas e Meet & Greet para celebrar o lançamento da linha de chás no Shopping Iguatemi Campinas, no interior de São Paulo, no dia 5 de outubro, entre 12h e 18h.
Além das fotos com os personagens Snoopy e Charlie Brown, entre as atrações programadas estão: contação de histórias para estimular a criatividade e desenhos para colorir a fim de criar uma experiência positiva entre pais e filhos.

SERVIÇO
Meet & Greet Snoopy e Charlie Brown no quiosque Moncloa
Data: 5 de outubro de 2024
Horário: das 12h às 18h
Local: Shopping Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777 – Vila Brandina, Campinas – SP, CEP 13092-902)

75 Anos de Peanuts
A felicidade é… 75 anos. Em 1950, Charlie Brown, Snoopy e o resto da turma Peanuts foram apresentados ao mundo pela primeira vez. Nos 75 anos desde então, Peanuts se tornou um fenômeno global, abrangendo conteúdo animado premiado, shows de palco e experiências ao vivo, colaborações de alto nível e programas de varejo em todo o mundo. Artistas, músicos, filósofos e fãs foram inspirados pela criação de Charles Schulz por mais de sete décadas e não há fim à vista para esse amado elenco de personagens que falam de forma tão bela e simples com a experiência humana.

Sobre a Peanuts
Os personagens de Peanuts e a propriedade intelectual relacionada são de propriedade da Peanuts Worldwide, 41% de propriedade da WildBrain Ltd., 39% de propriedade da Sony Music Entertainment (Japan) Inc. e 20% de propriedade da família de Charles M. Schulz, que apresentou Peanuts ao mundo em 1950, quando a história em quadrinhos estreou em sete jornais. Desde então, Charlie Brown, Snoopy e o resto da turma do Peanuts deixaram uma marca indelével na cultura popular. Além de gostar dos amados programas e especiais do Peanuts no Apple TV+, fãs de todas as idades celebram a marca Peanuts em todo o mundo por meio de milhares de produtos de consumo, além de atrações de parques de diversões, eventos culturais e mídias sociais, e quadrinhos disponíveis em todos os formatos, do tradicional ao digital. Em 2018, a Peanuts fez parceria com a NASA em um acordo de ato espacial de vários anos, projetado para inspirar uma paixão pela exploração espacial e STEM entre a próxima geração de estudantes.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore