Inspirada nas clássicas balas da Fini, a Chilli Beans traz uma coleção repleta de detalhes que parecem ter saído de uma fábrica de doces
A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, e a Fini, líder absoluta no segmento de balas de gelatina e regaliz no país, se unem para uma collab que promete combinar muito estilo e diversão. A coleção, que explora todo o universo de sabores icônicos de Fini, chega em outubro com uma linha de produtos exclusivos e estilosos para a garotada. São ao todo 18 modelos de óculos, com detalhes que parecem ter saído direto de uma fábrica de doces, que trarão um toque de diversão e personalidade no dia a dia.
Com proteção ultravioleta adequada, como UV400 ou UV total, a Chilli Beans disponibiliza uma linha de produtos que podem ser utilizados em ambientes externos a qualquer idade. Para criar o design em parceria com a Fini, as empresas mergulharam no mundo dos sabores representados por meio de cores e símbolos e formatos icônicos. Desta forma, os itens da coleção kids transformam o universo da Fini em acessórios divertidos, que trazem como destaque o queridinho Marsh Torção, o Tubes cheio de personalidade e, é claro, as icônicas Dentaduras e Beijos.
“Essa linha infantil é muito especial para nós! Juntamente com a Fini, nossa intenção é proporcionar uma experiência única para a criançada. Além disso, com a nossa preocupação com a saúde ocular dos pequenos, trouxemos uma linha repleta de atributos que garantirão os devidos cuidados, como modelos com hastes flexíveis, proteção ultravioleta adequada, além de, é claro, muito estilo e versatilidade”, conta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
“A Fini é mais do que uma marca que vende produtos, consolidando-se, cada vez mais, como uma lifestyle brand, que proporciona conexão emocional e experiências em diversos momentos da vida de seus consumidores, e por esse motivo, estamos muito entusiasmados com essa parceria com a Chilli Beans, que se conecta, de forma única, com nosso propósito. Juntos, desenvolvemos uma coleção que exalta a alegria, a criatividade e a autenticidade”, afirma Thais Carminato, gerente executiva de marketing LATAM da The Fini Company.
Para ampliar a divulgação da coleção no período do Dia das Crianças, uma ação especial será feita nos dias 11 e 12 de outubro, com a presença de influenciadores e um carrinho de Fini Sorvetes posicionado na flagship da marca, na Oscar Freire, em SP. As balas no formato de pimenta exclusivas da collab, também podem ser encontradas em todas as franquias da Fini. No baleiro, haverá um selo identificando a collab com a Chilli Beans.
A coleção Fini já está disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional com modelos a partir de R$ 199,98.
SOBRE A CHILLI BEANS
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.
Acesse aqui o site e Instagram da marca.
Sobre a Fini
Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Em 2021, completou 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, com presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País. Em 2024, a companhia conquistou o prêmio Kantar Outstanding Innovation Awards 2024 – por demonstrar sua excelência como uma das marcas mais inovadoras do mundo.