Pague Menos lança campanha com mais de meio milhão em prêmios criada pela Advance

Promoção Ganha Ganha Pague Menos destaca posicionamento “levar saúde com amor para todo brasileiro”

Está no ar a nova campanha da Pague Menos que promete ser a maior promoção de farmácias de 2024. Com o destaque de “mais saúde e mais de meio milhão em prêmios”, a promoção oferece até R$500 em vales-compras a cada 15 minutos e 2 carros 0km. São mais de 100 prêmios todos os dias e um carro 0km por mês.

Criada pelo time da Advance, agência com sede em Fortaleza, a campanha traduz o encantamento e as vantagens de concentrar as compras na rede Pague Menos. O conceito também visa respeitar o novo propósito da marca que é “levar saúde com amor para todo brasileiro”. Com isso, uma das premissas é aproximar a promoção do cuidado com a saúde, defendendo que o cliente “ganha” no preço e “ganha na saúde”.
“De uma forma leve, com um jingle certeiro, lembramos ao cliente como ele sempre ganha mais ao escolher a Pague Menos. Ganha saúde, ganha descontos e agora ganha prêmios. É um ganha-ganha que virou campanha”, explica Marcelo Romko, Diretor de Criação Executivo.

A campanha, que é válida em todo território nacional, foi pensada com estratégia 360° pela Advance e contempla mídias de TV, nas principais emissoras do País, além de rádio, backbus, busdoor, mobiliário urbano, outdoor e frontlight. A produção do filme é da Santeria e áudio da Lucha Libre.

Assista ao vídeo:

Para Joana Dambrós, Diretora de Planejamento da Advance, o objetivo é garantir que a Pague Menos seja sempre a primeira escolha em farmácias pelo seu público. “Além de destacar todas as vantagens que o cliente ganha sempre que escolhe a Pague Menos potencializadas neste momento promocional- buscamos também estreitar a relação emocional por meio de uma experiência de compra encantadora e com foco na saúde”, ressalta.

De acordo com Flávia Drummond, diretora de Marketing, Growth e CX da Pague Menos e Extrafarma, a campanha estratégica “Ganha Ganha” é uma forma de retribuir a fidelidade dos clientes e reforçar o compromisso da rede com a oferta de benefícios. “Com a campanha ‘Ganha Ganha’, queremos oferecer aos nossos clientes ainda mais oportunidades de cuidar de sua saúde e bem-estar, além de premiá-los por sua fidelidade com prêmios incríveis. A iniciativa visa ir além da satisfação, buscando a excelência em cada interação e superando as expectativas dos clientes. É uma forma de reconhecermos a confiança depositada em nossos serviços”, afirma a executiva.

Para participar da nova promoção e ter a chance levar para casa um vale-compra de até R$500 para usar no site, app ou whatsapp da rede, ou concorrer a dois carros 0km, basta comprar R$50 em produtos participantes e cadastrar as compras no site. Em até 48h, os números da sorte estarão disponíveis para girar a roleta virtual e saber na hora se ganhou. O mesmo cupom é válido para os sorteios dos dois carros 0km em sorteios pela loteria. O próximo será realizado em 9 de novembro. Fazendo jus ao nome da campanha, os Clientes Ouro contam com uma pitada a mais de sorte, tendo chances em dobro de ganhar os prêmios, recebendo dois números da sorte a cada R$ 50 e, consequentemente, duas chances de girar a roleta.

Para mais informações consulte o regulamento no site: ganhaganha.paguemenos.com.br

Ficha Técnica:
Ganha Ganha
Advance
Diretora de atendimento: Maíra Pereira
Atendimento: Samires Queiroz
Direção de criação: Marcelo Romko
Redação: Marcelo Romko, Gabriel Barbosa e Herick Torres
Direção de arte: Ben Araújo e Raul Monteiro
RTV: Bárbara Pontes e Tânia Carneiro
Pague Menos
Diretora de marketing: Flávia Drummond
Gerente de marketing: Mariana Paim
Produtoras
Produtora de Filme: Santeria
Diretora de atendimento: Paty Silveira
Atendimento: Hellen Gazetta
Assistente de atendimento: Gabriella Reis
Direção: Bruna Carolli
1º Assistente de direção: Carla Ribeiro
2º Assistente de direção: Rodrigo Monteiro Clark
Coordenação de produção: Ana Paula Domingues
Direção de Produção: Paula Ortiz
Produtores: Nathalia Francatto
Assistente Produção: Clayton Kauan Lazarino
Direção de Fotografia: Marco Mariano da Silva
Direção de arte: Tatiana Kordon
Produção de elenco: Viviane Barbosa Simões
Figurino: Carol Donato
Make & Hair: Luciane Lanzellotti
Coordenador de pós: Alexandre Fernandes Pissarra
Assistente Coordenação de pós: Yasmin Gama e Ygor D. Mathias
Assistente finalizador: Dennys Tadeu
Cópias: Thiago Rizzuti
Montador: Rodrigo Sobreiro (Casa 7)
Color: Junior Xis
Motion: Rafael Figueiredo
Composição de imagem/limpeza: Eduardo Rios
Finalizadora: Paula Fonseca
Libras: Amorim Mendes
Produtora de Som: Lucha Libre Audio
Produtor Musical: Paulinho Corcione + Danilo Barbalaco
Coordenador: Thacio Palanca
Finalização: Thacio Palanca
Atendimento Executivo: Thais Urenha

 

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore