Dentre as ativações previstas, a marca aposta em interações gráficas em pontos turísticos por todo o Brasil
O Buscapé, pioneiro na comparação de preços no Brasil há 25 anos, celebra seu aniversário com uma campanha que reforça seu papel estratégico na jornada de compra dos brasileiros. Marca da Mosaico, empresa do Banco PAN, o Buscapé, ao longo de sua história, se consagrou como um assistente de compras completo que faz a comparação de preços, alerta e monitora as variações, e oferece soluções de crédito e cashback, sendo também um importante funil de oportunidades para o PAN.
A campanha de 25 anos, que aposta em inovação e interação, inclui uma ação de FOOH (Fake Out Of Home), combinação criativa entre intervenções gráficas e ambientes reais, como pontos turísticos nacionais. A ideia é gerar surpresa e impacto visual, simulando ativações externas que envolvem o público em espaços urbanos.
Além disso, a série de ativação no digital, que acontecerá até o fim do ano, também conta com a participação de influenciadores de destaque, como Diego Cruz e Franklin Medrado, para amplificar a mensagem e gerar proximidade com diferentes públicos. “Estamos comprometidos em continuar transformando a experiência de compra, por isso pensamos cuidadosamente em influenciadores que levem nossa mensagem de forma autêntica e cativante”, Nayla Pires, diretora de Inovação, UX e Product Marketing da Mosaico.
O Buscapé é genuinamente brasileiro e tem como um de seus legados estar entre as poucas companhias em operação desde os primeiros anos da Internet no país. “No Buscapé, honramos diariamente essa história e buscamos novas. Com milhões de acessos no mês, o Buscapé está consolidado como um assistente de compras completo, além de ser um hub de inteligência que aponta tendências de consumo e analisa o comportamento do varejo em relação a preços e vendas. Por meio de dados coletados diariamente, conseguimos identificar padrões de consumo, variações sazonais e direcionamentos valiosos tanto para o cliente final quanto para os nossos parceiros. Essa capacidade analítica nos permite apoiar o consumidor e o empresário, seja na precificação ou na criação de campanhas mais eficazes. E, tomara, seguiremos pioneiros nos próximos 25 anos”, celebra Francisco Donato, superintendente Executivo da Mosaico no Banco PAN, empresa detentora das marcas Buscapé e Zoom.
Sobre o Buscapé
Fundado em 1999, o Buscapé é pioneiro dentre as plataformas do comércio eletrônico brasileiro, conectando consumidores a mais de 600 lojas. Líder de mercado, funciona como comparador de preços e produtos de mais de 150 milhões de ofertas. Por meio do site e do aplicativo, o Buscapé oferece um serviço completo para ajudar os consumidores a comprarem de forma inteligente. Acesse: buscape.com.br.
Sobre a Mosaico
A Mosaico, uma empresa do Banco PAN, é gestora do Shopping do PAN e dona das marcas Buscapé e Zoom, líderes de mercado no segmento de comparadores de preços. Reúne em todas as suas plataformas mais de 600 lojas parceiras, 150 milhões de ofertas e cashbacks diferenciados por lojas, categorias e ofertas, além de possibilitar o acompanhamento do histórico de preços, reforçando a sua importância junto ao consumidor para realização de uma compra inteligente. Juntas, as marcas tiveram mais de 255 milhões de visitas e geraram mais de R$ 4,4 bilhões em volume de vendas (GMV) em 2022. Para mais informações, acesse: mosaico.com.br.