Desde a adolescência, na cidade de Santos, no litoral Paulista, José Luiz Tejon descobriu que o seu caminho profissional estava ligado à criação. Após assistir uma palestra da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), Tejon um insight para seguir carreira na comunicação.
José Luiz Tejon é Top of Mind de RH, considerado uma das maiores autoridades nas áreas da gestão de vendas, marketing em agronegócio, liderança, motivação e superação humana. Dedicado desde sempre, aos 23 anos passou de estagiário de uma pequena agência de publicidade a gerente de marketing de uma das contas. A partir daí, o entendimento de gestão e administração na prática tomou conta da sua vida.
O poder de comoção do marketing, por José Luiz Tejon
“Nos últimos anos, é comum ver a palavra marketing como sinônimo de picaretagem”, para Tejon o marketing não é isso. “O marketing é um conhecimento holístico de uma gestão empresarial onde se coloca pessoas no centro de tudo: o que elas querem, desejam e que vão gostar muito, mas ainda não sabem que precisam. O mais genial de um profissional do marketing é antever a necessidade e criar aspectos de gigantescas comoções”, finaliza.
Confira o depoimento de José Luiz Tejon ao portal da Abramark:
*Leia também: A propaganda que ganhou a guerra.
Tejon lembra que o marketing deve fazer parte de todos os departamentos de uma empresa. “Não importa se você é um contador ou alguém da logística, o diferencial sempre será a criatividade. O marketing não é apenas um departamento, mas sim, toda organização”. Não por acaso a sua missão é levar, por meio de consultoria, conferências, eventos e projetos, conteúdos que motivem as pessoas a mudarem internamente e nunca deixarem de aprender, além de se atualizarem com as evoluções e superações nos âmbitos pessoais, profissionais e empresariais.
Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famer da Abramark, clique aqui.