Campanha “Natal Philco: seu papel é o melhor presente” visa resgatar e valorizar os momentos especiais das festas de fim de ano

Com foco em experiências reais e memórias significativas, a Philco celebra o espírito natalino com ações criativas e produtos ideais para presentear

 

A Philco anuncia o início de sua campanha de Natal, com o tema “Seu papel é o melhor presente”, destacando a importância de momentos compartilhados e memórias criadas entre amigos e familiares. A iniciativa busca conectar emocionalmente com os consumidores, ressaltando a essência do Natal: as experiências vividas e os vínculos construídos.

Inspirada na crescente valorização de experiências autênticas, a campanha reforça o papel essencial de cada pessoa na criação de memórias natalinas. Seja como o cozinheiro da ceia, o guardião das tradições ou o abraço que conforta, cada papel contribui para fazer do Natal uma celebração única.

 

Em 2023, a campanha de Natal da Philco impactou mais de 13 milhões de pessoas, resultando em um aumento de 18% no sell out. Para este ano, a expectativa é fortalecer o reconhecimento da marca em âmbito nacional, engajar emocionalmente o público e alavancar as vendas de produtos relacionados à data.

 

“O Natal é uma época em que as pessoas compartilham muitos momentos especiais e nossa campanha reflete exatamente isso: a valorização das experiências reais e das memórias criadas ao lado de quem amamos. Queremos inspirar nossos consumidores a resgatarem tradições e celebrarem cada instante de forma especial, mostrando que a Philco está presente não apenas com produtos, mas como parte das histórias que eles criam”, explica Emanuelle Henche, Gerente de Marketing da Philco.

Amigo Secreto com influenciadores

 

Dentre as ações de marketing para esse período, como conteúdos no blog da marca, materiais de ponto de venda, mídia offline com spots para rádios e collabs em redes sociais, teremos um amigo secreto especial. A Philco promoveu uma ação especial em seu showroom em São Paulo, reunindo os influenciadores Bruh Ferreira, Igor Saringer, Luana Brandão, Gabriela Castro, Davi Daniel, Bianca Fernandes, Bom dia, Leo e Rafa Ribeiro.

Durante o evento, os influenciadores participaram da revelação do amigo secreto e da troca de presentes com produtos Philco, compartilhando esses momentos nas redes sociais. Para tornar a ocasião ainda mais especial, a Chef Fernanda, finalista do The Taste Brasil, preparou receitas natalinas exclusivas, desenvolvidas especialmente para o evento e utilizando produtos da marca. Essas receitas, com o toque único da Chef, foram registradas e serão publicadas nas redes sociais, inspirando o público com todo o sabor e criatividade.

 

“Com o amigo secreto dos influenciadores, queremos trazer um toque especial e humanizado para nossa campanha de Natal, mostrando como nossos produtos fazem parte de celebrações cheias de significados. Essa troca de presentes entre eles reforça a proposta de vivenciar momentos reais e marcantes, visando inspirar o público a criar memórias inesquecíveis com a Philco”, finaliza Emanuelle.

 

Produtos em destaque na campanha de Natal

Entre os produtos ideais para presentear estão a Air Fryer PAF90 (R$629,90), a Cafeteira Coffee Express (R$499,90) e o lançamento Secador de Cabelos PSC3600 (R$459,90). Cada item foi selecionado para facilitar e tornar mais especial o preparo de momentos inesquecíveis durante as festas de fim de ano.

 

Sobre a Philco: Amplamente reconhecida pela alta qualidade dos seus televisores e por ser pioneira no lançamento de produtos de áudio e vídeo, a Philco chegou no Brasil em 1934, há quase cem anos, e hoje é uma das marcas mais presentes na vida do consumidor brasileiro. Seu portfólio é composto por um mix de produtos com mais de 600 itens, incluindo linhas de áudio e vídeo, casa, climatização, cozinha, cuidados pessoais e linha branca.

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