Beauty Fair anuncia rebranding e apresenta sua nova identidade visual

Mudança reflete a expansão da atuação e consolida um ecossistema de soluções para o mercado de beleza

 

Beauty Fair anuncia o rebranding de sua marca, refletindo sua evolução e expansão além da feira anual. A atualização, que vai além de uma mudança estética, representa a expansão das soluções oferecidas ao setor de beleza, consolidando um portfólio robusto e integrando diversas frentes de atuação, que agora passa a ser uma plataforma de soluções para os serviços, eventos e feiras de beleza.
A plataforma a Beauty Fair CO. apresenta, como novo conceito visual, a letra B como elemento principal de identidade, que passa a ser o símbolo nos produtos e nas ações da marca, iniciando pela principal, a Beauty Fair, maior evento de beleza das Américas, que ocorre sempre em setembro.

Esse símbolo expressa a evolução da empresa, a integração de suas iniciativas e a dedicação contínua ao desenvolvimento do mercado de beleza, além de destacar o papel da marca em apoiar o crescimento de empreendedores e profissionais do setor, com ênfase na inovação e no fortalecimento do mercado. O novo visual é apenas o início da concretização de um processo maior. “Estamos apresentando ao mercado uma marca renovada, integrada e pronta para oferecer um ecossistema de soluções para o setor de beleza como um todo”, afirma Deborah Huff, Gerente de Marketing na Beauty Fair Co.
A mudança foi cuidadosamente planejada ao longo de 2024, com a participação de especialistas da área e contou com um processo colaborativo com gestores e sócios do Grupo Ikesaki. A transformação não se limita à feira, estendendo-se para diversas unidades de negócios, como Comunidades Profissionais, que conecta especialistas e promove a educação no setor; Regionais, com eventos estratégicos realizados em diferentes partes do Brasil, ampliando as oportunidades de negócios; Varejo, que potencializa o mercado para a indústria e lojistas; Dados e Conteúdo, oferecendo inteligência de mercado para embasar decisões e direcionar tendências; e Exportação, com parcerias estratégicas com feiras internacionais, promovendo marcas brasileiras de cosméticos na América Latina.

Com o intuito de unificar todas essas soluções personalizadas para o mercado da beleza, foi criada a Beauty Fair Co., a marca institucional que assina todo o portfólio de produtos.

rebranding e identidade visual da empresa acontecem em um ano simbólico, com a celebração dos 20 anos da Beauty Fair, marcando o início de um novo ciclo na história do evento e seu crescimento como uma plataforma cada vez mais conectada no mercado de beleza.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore