Dentalclean celebra o Dia de Star Wars com campanha estrelada por Lucas Lima

Parceria com o músico marca ação especial da linha Star Wars, com brindes e uma jornada galáctica pelos cuidados bucais

 

 

Em comemoração ao 4 de maio, conhecido mundialmente como o Dia de Star Wars, a Dentalclean, marca brasileira referência em higiene oral há mais de 30 anos, revelou uma parceria inédita com o músico e fã declarado da saga Lucas Lima. A campanha, que celebra a força da imaginação e dos cuidados com a saúde bucal, é protagonizada por Lucas e combina entretenimento com conscientização sobre a importância da higiene oral no dia a dia.
A ação gira em torno da linha temática Star Wars da Dentalclean, que conta com uma variedade de produtos como escovas de dentes personalizadas, géis dentais, enxaguantes bucais, sprays antissépticos e kits exclusivos. Todos os itens foram pensados para transformar a rotina de cuidados bucais em uma verdadeira missão intergaláctica — especialmente para os fãs da saga, independentemente da idade.
“Escolhemos o Lucas Lima por ele representar com autenticidade o espírito geek, aliado a um perfil carismático, criativo e engajado. Ele é fã de Star Wars, tem uma legião de seguidores e, mais do que isso, se conecta de uma forma verdadeira com a proposta da campanha”, Rafaela Magalhães, especialista em Marketing Digital da empresa. “Nosso objetivo é tornar a escovação mais divertida e significativa, levando a saga que conquistou gerações para dentro do banheiro, de forma lúdica e educativa.”
Além da ativação nas redes sociais da marca e do músico, a campanha também oferece uma promoção especial: na compra de dois produtos da linha Star Wars (exceto fio dental e spray), o consumidor ganha um spray antisséptico de 30 ml da linha, ideal para reforçar a higiene bucal no dia a dia.
A Dentalclean é uma indústria 100% nacional, que desenvolve tecnologias exclusivas para seus produtos, investe constantemente em inovação e está presente em milhares de pontos de venda em todo o Brasil. Com linhas licenciadas de personagens como Peppa PigStitchJovens JediCarros e o próprio Star Wars, a marca reafirma se propõe em unir cuidado, diversão e inovação.
“Sabemos da força que a marca Star Wars tem, especialmente no Brasil. Unir isso a um nome como o do Lucas Lima é uma forma de criar identificação com diferentes públicos e reforçar nossa presença no mercado de forma leve, criativa e eficiente”, finaliza Rafaela.
A campanha com Lucas Lima já está no ar e pode ser conferida no Instagram da Dentalclean ( dentalcleanoficial) e no perfil do artista ( lucas.lima). A iniciativa integra o calendário de ativações temáticas da marca ao longo de 2025.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore