Maior evento de impacto de negócios e marketing do Brasil promove conversas inéditas entre CEOs, CMOs e CFOs

Com mais de 70 palestrantes, maior comunidade de líderes de Marketing da América Latina reúne mais de cinco mil profissionais para evento em São Paulo

 

O principal encontro da maior comunidade de líderes de Marketing da América Latina está cheio de novidades. O MMA Impact Brasil 2025, que acontece nos dias 13 e 14 de maio em São Paulo, vai reunir mais de 70 líderes de mercado em painéis sobre marketing, negócios, inovação e criatividade. Este ano, pela primeira vez, a programação vai promover encontros especiais entre CEOs, CMOs e CFOs da mesma empresa. Líderes de grandes anunciantes, como Bauducco, Diageo, Grupo Boticário, Kenvue e L’Oréal, sobem ao palco para debater a sinergia necessária entre as áreas da companhia e como essa parceria é fundamental para o sucesso dos negócios.

“Na nossa comunidade de líderes de Marketing, valorizamos as histórias completas — celebramos as conquistas, mas também damos espaço para compartilhar os desafios superados. Esses encontros são momentos ricos de troca, onde aprendemos não só com a sinergia que impulsiona resultados, mas também com as experiências em que as diferenças foram ponto de partida para crescimento e aprendizado mútuo”, explica Fabiano Destri Lobo, CEO Latam da MMA. Globalmente, a comunidade é formada por mais de 1300 marcas.

Marcado para acontecer no Transamerica Expo Center, na capital paulista, o festival já começa colocando à luz o papel de cada executivo no dia a dia das empresas. No painel de abertura “De CMO a CEO: a jornada do Marketing à liderança executiva”,
Fabiano Lobo, CEO Latam da MMA, conversa com Ricardo Wolff, hoje Managing Director da Kenvue, para falar da trajetória do profissional que já ocupou a cadeira de líder de Marketing antes de a divisão de consumo da J&J se tornar uma empresa
independente.

As conversas que unem CMOs, CEOs e CFOs serão entre as duplas Andrea Martini, CEO, e André Britto, CMO da Bauducco; Paula Lindenberg, presidente Diageo Brasil, e Guilherme Martins, vice-presidente de Marketing da Diageo; Renata Gomide, VP de
Marketing Grupo Boticário, e Marcelo Azevedo, CFO Grupo Boticário; e Marcelo Zimet, Presidente e CEO Grupo L’Oréal, e Alan Spector, Chief Digital & Marketing Officer Grupo L’Oréal. A programação segue ao longo dos 2 dias, com mais de 800 minutos de conteúdos,
apresentados em 4 palcos simultâneos, por mais de 70 palestrantes confirmados, com líderes de diversos segmentos e empresas como Bauducco, Budweiser, Claro, Danone, Diageo, Globo, Grupo Boticário, L’Oréal, Mastercard, Natura, TIM, Unilever, entre outras.
A agenda do MMA Impact Brasil 2025 pode ser vista no site do evento. Além dos painéis, o evento oferece oportunidade de networking, business center para trabalhar entre um conteúdo e outro, estandes de empresas do ecossistema do Marketing e Inovação, e ativações de marcas.

Outras surpresas deste ano incluem a presença de três personalidades do mundo do entretenimento, esporte e da música. No primeiro dia de evento, Diego Ribas, comentarista e ex-jogador de futebol, encerra a programação falando sobre foco e mentalidade de alta performance, trazendo lições do esporte aplicadas ao universo dos negócios e da inovação. Já no segundo dia, Eliana, apresentadora da Globo, participa de um painel sobre poder da cultura e da Creator Economy no Brasil multiplataforma. Com mais de 30 anos de carreira, Ela está entre os 20 talentos nacionais mais seguidos no país, soma mais de 56 milhões de seguidores nas diferentes redes, tem alto poder de influência abrangendo os mais variados territórios e se conectando com toda a família. Ainda no segundo e último dia do MMA Impact Brasil 2025, o cantor Belo, que começou sua carreira como vocalista do grupo Soweto e, em 2000, iniciou sua carreira solo,
consolidando-se como um dos principais nomes do pagode no Brasil, estará em painel com a Unilever sobre como as marcas estão se inserindo na cultura e engajando comunidades em larga escala. A conversa usará como exemplo um caso real da marca CIF em parceria com o artista durante o BBB25.

Os ingressos estão à venda e a virada de lote acontecerá dia 01 de maio. A expectativa é que o festival reúna um público qualificado de mais de 5 mil pessoas. Além das centenas de empresas do ecossistema de Marketing que participam como palestrantes e espectadores, o evento tem o apoio de mais de 20 empresas parceiras, como Mercado Ads, Adsmovil, Logan, NetflixAds, Globo, PicPay Ads, Pinterest, Uber Advertising, Exame, US Media, Siprocal, Investe Favela, Wow Gaming Ventures, Diageo, Genial Investimentos, Heineken, Bauducco, Doritos, Lay’s, Ole Interactive, Unilever, Hibou, Preto, GoAd Media e Academia Brasileira de Marketing.

MMA Impact Brasil 2025
Data: 13 e 14 de maio de 2025
Local: Transamerica Expo Center (Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, São Paulo

Ingressos à venda: https://www.mmaglobal.com/impactbrasil2025#register

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore