Com itens que remetem à estética de afeto da casa brasileira, a coleção Bouquet Xodó é inspirada na porcelana das nossas avós
A Tok&Stok, maior rede de varejo especializada em móveis e decoração do Brasil, lança sua campanha Casa Aconchego, com uma coleção assinada por Marcelo Sommer. Desenvolvida pelo estilista, a linha Bouquet Xodó é inspirada na porcelana das avós e traz traços modernos que combinam tradição e contemporaneidade. A coleção apresenta mais de 15 itens exclusivos, entre peças de porcelanato e roupa de cama, disponíveis no site a partir do dia 15 de maio, aplicativo e lojas físicas da marca.
A coleção apresenta uma paleta intensa e afetiva, em que a palavra “xodó” aparece ao lado de amuletos como a figa, o olho e o trevo de quatro folhas. Os símbolos se misturam ao floral e ao xadrez, reinterpretado em cores atemporais e formas contemporâneas e resultando em composições visuais repletas de significado. A proposta é despertar memórias e emoções por meio do design, promovendo um lar acolhedor, expressivo e cheio de personalidade, com itens a partir de R$22,90.
“A ideia foi construir uma estética que traduzisse o afeto da casa brasileira com elementos que contam histórias inspiradas na porcelana caseira das nossas avós, criando uma fusão entre tradição e contemporaneidade”, explica Marcelo Sommer.
A colaboração chega com a proposta de ser um verdadeiro bouquet de histórias e afetos, transportando à infância, aos objetos colecionáveis e aos amuletos carregados pela vida. “Assim como na moda, a casa também muda de “roupa” com a chegada de uma nova estação. O outono chega por aqui acompanhado de uma curadoria que aquece o viver. Marcelo Sommer assina para Tokstok uma coleção que traz textura, beleza e muita “interessância” para a campanha Casa Aconchego”, finaliza Paula Jaber, diretora de marketing da Tok&Stok.