Soub! destaca segurança em compras com Jojo Todynho

soub!

Campanha da Soub!, cujo mote é ‘Sua Compra Internacional #NumaBoa, tem assinatura da Artplan

Novo nome do site Sou Barato, o Soub! foi lançado como uma marca voltada para compras internacionais, visando a diversificação e o preço mais barato.

E para o lançamento, o Soub!, da Americanas, apostou em uma campanha nacional, criada pela Artplan, e que traz Jojo Todynho como embaixadora da marca. Por meio do conceito “Sua compra internacional #NumaBoa”, site promete sanar todos os questionamentos feitos durante as compras internacionais. Confira:

Com a ajuda de Jojo Todynho, as ações da campanha mostram, em tom leve e bem-humorado, que a nova marca traz os produtos de fora, mas com uma experiência de consumo tranquila.

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore