Com benefícios comprovados e linguagem mais direta, a marca reforça seu papel como aliada real da rotina do consumidor, sem abrir mão da sua autoridade científica
A saúde digestiva está cada vez mais no centro das conversas sobre bem-estar. Quanto mais equilibrada a microbiota, melhor o funcionamento digestivo e, por consequência, a saúde do corpo como um todo¹. Atenta a esse cenário, Activia, reconhecida como líder nessa conversa, dá um novo passo global ao relançar sua marca globalmente, valorizando as necessidades do consumidor.
Mais do que uma atualização de linguagem, a marca reforça seu compromisso em oferecer benefícios reais, eficazes e acessíveis, como o cuidado com a saúde digestiva, o aporte de nutrientes essenciais e maior disposição diária. Esse direcionamento une ciência, funcionalidade e muito sabor para tornar o autocuidado algo simples e possível na rotina.
A escolha por essa nova abordagem tem como objetivo ajudar cada consumidor a cuidar melhor de si mesmo, de um jeito prático, gostoso e que cabe na rotina.
“A marca é sinônimo de saúde digestiva, mas queremos que essa percepção vá além. Nosso compromisso é com o bem-estar real do consumidor, por isso, simplificamos a mensagem e reforçamos os efeitos concretos que nossos produtos entregam. Activia é uma escolha de autocuidado prática, eficaz e baseada em mais de 20 anos de evidência científica”, afirma Manoella Tarouco, Head de Marketing de Activia no Brasil.
A marca acredita que pequenos gestos diários têm o poder de transformar a relação das pessoas consigo mesmo – como uma prática possível, prazerosa e que começa de dentro para fora. “É um passo simples na jornada de autocuidado. Não falamos apenas de digestão, mas sobre incentivar uma relação mais leve e positiva com a própria rotina, reconhecendo que um intestino equilibrado reflete na saúde como um todo”, completa Manoella.
A estreia desse novo posicionamento acontece por meio de uma campanha que será veiculada em mídias digitais e redes sociais, reforçando os três benefícios da marca. Com isso, a Activia consolida sua liderança ao mesmo tempo em que ressignifica seu papel na categoria de iogurtes funcionais, ampliando seu papel no universo de bem-estar e de saúde digestiva. O objetivo é claro: ajudar cada consumidor a cuidar melhor de si mesmo.