Lançamento traz praticidade e variedade para momentos de descompressão e compartilhamento, ampliando a presença da marca nas ocasiões coletivas de consumo
BIS, marca icônica da Mondelēz Brasil, anuncia o lançamento de um pack sortido que reúne, pela primeira vez, cinco sabores diferentes em uma única embalagem: BIS Original, BIS Laka, BIS Oreo, BIS Black e BIS Limão, ampliando o portfólio da marca e oferecendo uma experiência única aos consumidores.
O lançamento exclusivo foi desenvolvido para atender à crescente demanda do consumidor por praticidade e variedade, com unidades de cada sabor, ideais para dividir com amigos e familiares em momentos do cotidiano. Até hoje, para experimentar a gama de sabores da marca, os consumidores precisavam adquirir embalagens separadas. Agora, com o novo pack sortido, terão acesso a variedade de sabores de forma totalmente inovadora.
“Com o novo pack sortido, mostramos que BIS continua na frente quando o assunto é inovação e conexão com o consumidor. Somos a marca que dita o ritmo da categoria e que transforma o momento de consumo em uma experiência que pode ser coletiva, divertida e de descompressão. Reunir cinco sabores icônicos em uma só embalagem é muito mais do que praticidade: é um convite para compartilhar, brincar e provar que sempre cabe mais um BIS em qualquer roda de amigos”, afirma Ana Assis, Diretora de Inovação de Chocolates na Mondelēz Brasil.
A nova embalagem estará disponível em todo o Brasil a partir de setembro e faz parte da comunicação da recente assinatura de marca “Bis. O Nome Já Diz”. Nos últimos meses, a marca entrou como pioneira no Tiktok Shop, sendo a primeira na categoria de alimentos, e anunciou a promoção que, até outubro, premiará consumidores com até 1 ano de produtos* (*em carteira digital).