BR Mania e Diageo promovem ativação especial em loja emblemática para Johnnie Walker Blonde “Ready to Drink”

BR Mania e Diageo promovem ativação especial em loja emblemática para Johnnie Walker Blonde “Ready to Drink”. Créditos: Guilherme Oliveira / A-LAB Content Lovers.

 

Ação une conveniência, praticidade e sabor na parceria das marcas

 

A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras licenciada à Vibra, se une à Diageo, líder do segmento de destilados, para uma ativação especial que celebra o Johnnie Walker Blonde & Citrus, o novo RTD “Ready To Drink” da marca Johnnie Walker (produto destinado a maiores de 18 anos). O produto é um drink pronto para beber na latinha, que combina o sabor suave e adocicado do whisky escocês Johnnie Walker Blonde com a refrescância do refrigerante citrus.
A loja no formato standard foi totalmente transformada com uma identidade visual exclusiva, que une a personalidade vibrante de Johnnie Walker às cores da brasilidade da BR Mania, criando um espaço de alto impacto para o consumidor. O ambiente conta com ativações especiais, deck e mobiliários diferenciados, proporcionando uma experiência imersiva e convidativa. Localizada na Alameda Rio Negro, 600 – Barueri (SP), é uma loja emblemática desenvolvida em parceria com a Diageo, com foco no novo Johnnie Walker Blonde & Citrus em lata — bebida prática, refrescante e pronta para consumo.
Mais do que um ponto de venda, a unidade simboliza a evolução da BR Mania em sintonia com os novos hábitos de consumo. Com um portfólio de mais de 150 itens de marca própria, a rede aposta na diversidade e versatilidade, atendendo desde quem busca uma pausa rápida até quem deseja aproveitar um momento mais prolongado.
“A categoria de drinks prontos é hoje a que mais cresce no segmento de alcoólicos da BR Mania, impulsionada por preços acessíveis, praticidade e uma leitura afinada das novas ocasiões de consumo. Nosso objetivo é liderar esse movimento no varejo moderno, tornando nossas lojas o ponto de partida para momentos especiais — seja para levar pra casa e relaxar após um dia corrido ou para aquele esquenta com os amigos antes da balada. Junto a grandes marcas parceiras, estamos presentes na rotina do brasileiro, unindo conveniência, inovação e uma identidade visual marcante para transformar cada visita em uma experiência que combina sabor, praticidade e conexão”, afirma Mariana Santarém, vice-presidente de Produtos e Experiência do Cliente da Vibra.
A experiência fica ainda mais completa com o app Premmia, programa de fidelidade dos Postos Petrobras. A cada abastecimento, compra na BR Mania ou serviço automotivo nas franquias Lubrax+, os clientes acumulam pontos que podem ser trocados por ingressos para shows e eventos esportivos, milhas aéreas, vales-combustível e descontos em uma ampla rede de parceiros. O cadastro é gratuito e aberto a pessoas físicas maiores de 18 anos.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore