Imagem: Marcos Lopes | À esquerda, Fernand Alphen, novo CSO, e à direita, Vitor Barros, CEO da Propeg.
A Propeg anuncia a chegada de Fernand Alphen como novo Chief Strategy Officer (CSO), em um movimento que reforça a posição da agência como referência em estratégia e inovação. O executivo assume a liderança das áreas de Planejamento e Conteúdo com a missão de ampliar a relevância e os resultados entregues aos clientes.
Com mais de 25 anos de experiência no mercado publicitário, Fernand Alphen construiu uma carreira sólida em grandes agências. Atuou por 13 anos na F/Nazca Saatchi & Saatchi, onde criou o departamento digital, foi diretor de Criação e, posteriormente, diretor-geral de Planejamento. Em seguida, esteve seis anos na J. Walter Thompson como head de Planejamento e Chief Strategy Officer, liderando projetos estratégicos de grande relevância para clientes nacionais e internacionais. De 2019 a 2025, integrou a F.Biz, onde ocupou a posição de co-CEO até o início deste ano, consolidando sua trajetória em gestão estratégica e inovação no mercado de comunicação.
“Esta nova etapa na Propeg representa a chance de combinar criatividade, planejamento e tecnologia como forma de fortalecer o impacto das nossas campanhas. É um momento de inovação e de elevar a agência a patamares ainda mais altos” afirma Fernand Alphen.
“A Propeg vive um momento de crescimento e evolução, e a presença do Fernand reforça nosso compromisso em unir criatividade, estratégia e impacto de forma cada vez mais consistente” ressalta Vitor Barros, CEO da Propeg.