Companhia reforça protagonismo cultural e aposta em conexões estratégicas diante de líderes de mercado
Na última quinta-feira, 25 de setembro, a Ambev realizou o Get Together, evento que conecta marcas, entretenimento e inovação. O encontro aconteceu no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, e reuniu cerca de 200 convidados entre CEOs e diretores de marketing de grandes marcas.
A realização do evento mostra e aproveita um cenário promissor para o entretenimento e cultura: de acordo com o IBGE, o setor movimentou cerca de R$ 68 bilhões no primeiro semestre de 2025, o maior valor já registrado desde 2019. Além de promover debates de alto nível, o Get Together busca fomentar o ecossistema cultural brasileiro e ampliar o relacionamento entre líderes de grandes marcas.
“Mais do que um encontro corporativo, o Get Together traduz a importância da criação de conexões e parcerias potentes, conectando marcas, pessoas e movimentos que ajudam a impulsionar e transformar o entretenimento no Brasil”, ressalta Dan Belaciano, Head de Together na Ambev.
O evento contou com uma programação imersiva que combinou plenárias, painéis de debate e experiências de conexão, além da presença de importantes executivos do mercado, como: Ronaldo Rozenbaum e Daniel Wakswaser, da Ambev, Konrad Dantas, fundador da Kondzilla, e Rodrigo Vincentini, General Manager da Deezer na América Latina.
Juntos, eles abordaram como as marcas podem se consolidar como arquitetas da cultura, explorando o papel do patrocínio estratégico nos eventos, assim como nos casos de São João, Carnaval de Rua e Circuito Sertanejo, entre outros.