Da esquerda para a direita: Alexandre Ribeiro, co-CEO; Fernanda Galvão, COO; Nilton Pires e Ricardo Tokoi, CCOs
Em um cenário marcado pela crescente presença das agências independentes no Brasil, a F&MD dá um passo importante e anuncia a chegada de Fernanda Galvão como nova Chief Operating Officer (COO).
Com mais de vinte anos de atuação no mercado publicitário, Fernanda construiu carreira em grandes grupos globais. Foi Managing Director da Publicis Health, onde liderou operações em saúde, bem-estar e inovação para clientes como Pfizer, Novo Nordisk e Bayer. Antes, atuou como Chief Strategy Officer da McCann Health, coordenando o planejamento estratégico, no Brasil e América Latina, de marcas como GSK, MSD e Grupo RD. Na nova casa, a executiva passa a reforçar a estrutura de liderança e acelerar o movimento de expansão da agência rumo ao mercado paulista.
“A F&MD é uma agência consolidada no interior do Brasil. Robusta, estratégica e com consistência criativa que gera resultado. É o momento de levar esse selo de qualidade para o mercado da capital. É nesse cenário que eu assumo a missão de estruturar novas frentes, fortalecer processos e preparar a empresa para esta nova fase de expansão”, explica Fernanda Galvão, COO da F&MD.
A entrada da executiva marca o avanço da F&MD em direção às demandas mais complexas do mercado paulistano, ampliando a atuação da agência por meio de metodologia proprietária que conecta todas as disciplinas sob uma única arquitetura de impacto, garantindo coerência, velocidade e entregas que movem o negócio do cliente.
“A Fernanda é a peça que faltava no nosso ecossistema: ela reúne experiência real, visão estratégica e a capacidade de conectar marcas e pessoas. Sua entrada impulsiona a F&MD para um novo patamar”, comemora Alexandre Ribeiro, sócio e co-CEO da agência.









