Marketing Talks

Horas
Minutos
Segundos

Frango Assado lança nova linha de sanduíches com Ouro Perdigão em parceria com a BRF

A partir de 15 de dezembro, por tempo limitado, todas as lojas da rede terão disponíveis os quatro novos sanduíches que combinam a tradição das estradas, ingredientes premium e o icônico pão de semolina da rede

 

O Frango Assado, uma das principais e mais completas redes de conveniência e restaurante das estradas de São Paulo, apresenta quatro novos sanduíches desenvolvidos em parceria com a BRF e elaborados com produtos da Linha Ouro Perdigão: Mortadela Dijonese, Frango Gratinado, Salpicão de Frango Defumado e Salame & Azeitonas. As novidades ficam disponíveis por três meses em todas as lojas da rede, reforçando a estratégia da marca de trazer sabores exclusivos e sazonais para o cardápio.

As marcas uniram os seus clássicos para criar combinações icônicas com a Linha Ouro Perdigão e o tradicional pão de semolina do Frango Assado – um dos produtos mais emblemáticos das estradas brasileiras, com mais de 1 milhão de unidades vendidas por ano, chegando a até 120 mil em meses como janeiro e julho. O resultado é uma edição que traduz o sabor da viagem: o clássico sanduíche de mortadela, com um delicioso vinagrete, produtos nobres e toques exclusivos. Para refrescar o paladar, opções com salpicão, além da combinação de salame com azeitonas. Os novos itens chegam às lojas em versões quentes e frias, com preços a partir de R$19,90.

“Esse lançamento reforça nossa estratégia de unir marcas fortes para entregar experiências relevantes a quem viaja pelas estradas de São Paulo. Ao combinar a Linha Ouro Perdigão com o nosso tradicional pão de semolina, criamos sanduíches que valorizam o sabor, a qualidade dos ingredientes e a memória afetiva da viagem, com opções pensadas para diferentes momentos e paladares”, reforça José Giordano, diretor de marketing da rede no Grupo IMC.

Fundado em 1952, o Frango Assado é uma das marcas mais tradicionais das estradas brasileiras e opera 23 lojas próprias ao longo de rodovias no estado de

São Paulo. Com mais de 70 anos de história, a rede se consolidou como uma parada completa, oferecendo restaurante, padaria, minimercado, áreas de descanso, opções para crianças e pets, além de produtos icônicos como o pão de semolina, a coxinha, os espetinhos de frango e o pão de queijo.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore