Ano foi um dos mais relevantes de sua trajetória, marcado pela ampliação do portfólio
A Hochmuller Multimidia encerra 2025 como um dos anos mais relevantes de sua trajetória, marcado pela ampliação do portfólio, crescimento da frente de eventos e fortalecimento de seu posicionamento como uma agência de PR estratégico, conectando comunicação, experiências e geração de negócios. Ao longo do ano, a agência foi responsável pelo PR de mais de 30 eventos, atuando desde a concepção estratégica, construção de narrativas e relacionamento com a imprensa até a condução de coletivas, ativações, collabs e conexões institucionais. O volume e a complexidade dos projetos levaram à criação de um canal exclusivo dedicado a eventos e experiências, integrado às demais frentes da agência.
O ano começou com a realização de oito eventos de Réveillon, passando por operações no Morro da Urca, no Hotel Sheraton e por projetos especiais na orla carioca, marcando presença em diferentes formatos e públicos logo na virada do ano. Na sequência, a agência
esteve à frente da comunicação do Rio Bossa Nossa, festival gratuito realizado na Praia de Ipanema, e do Camarote Allegria, na Sapucaí, durante o Carnaval. Ainda no eixo de eventos e experiências, por meio da produtora Novo Traço, a Hochmuller Multimidia realizou o PR de projetos de grande escala como o Prudential Concerts, que percorreu o Brasil com uma orquestra acompanhada dos Titãs, além da Casa Light, da Orquestra Light Rocinha e do Festival Enel com Você.
O portfólio do ano incluiu ainda eventos como o Mundial de La Bière e o Rio Coffee Nation, reforçando a diversidade de formatos, de festivais gratuitos a grandes experiências proprietárias, ativações culturais e projetos institucionais. Encerrando o ano, a agência foi responsável por construir toda a narrativa de comunicação da Árvore de Natal da Enseada de Botafogo, projeto de destaque no calendário natalino do Rio de Janeiro, com produção assinada pela SRCOM.
Além da frente de eventos, a agência fortaleceu sua atuação com núcleos especializados voltados para mercado financeiro, hotelaria e turismo, entretenimento e lifestyle, atendendo marcas como Sportingbet, Avantto (no segmento de aviões e helicópteros) e o Grupo
Technos, empresa centenária do setor de relógios com forte atuação institucional, entre outros clientes de grande visibilidade.
Para Fran Hochmuller, fundadora e CEO da agência, o movimento reflete uma mudança estrutural no papel das relações públicas no mercado: “PR hoje é estratégia. É construir credibilidade, reputação, gerenciar crises, criar colaborações, conectar marcas a territórios culturais e, principalmente, gerar negócios. Eventos e experiências passaram a ser plataformas vivas dentro dessa lógica” , afirma.
Com diversos projetos já confirmados para 2026, a Hochmuller Multimidia projeta o próximo ano com foco em escalar sua atuação em eventos, aprofundar o relacionamento com as marcas e consolidar o PR como uma ferramenta central de crescimento, posicionamento e valor de longo prazo.








