Marketing Talks

Horas
Minutos
Segundos

New Era e Senna lançam coleção que celebra atitude e legado do tricampeão mundial

A coleção une moda, história e cultura em cinco modelos

 

A New Era, maior marca de headwear do mundo, apresenta sua segunda colaboração com a Senna, para celebrar a atitude e o lifestyle do maior piloto brasileiro de todos os tempos. A parceria une dois símbolos globais para traduzir, em uma linha de bonés, a força e a determinação de Ayrton Senna, um ícone que segue inspirando gerações.

Com foco na atitude que Senna tinha dentro e fora das pistas, a coleção resgata elementos visuais marcantes da trajetória do piloto tricampeão mundial. O objetivo é celebrar Ayrton Senna como um vetor de inspiração, um lembrete diário de que a vitória nasce da atitude, reforçando sua presença constante na cultura brasileira e internacional, com o estilo clássico e atemporal do piloto como plano de fundo.

Composta por cinco produtos exclusivos, a coleção explora cores, grafismos e detalhes associados ao universo do piloto, incluindo seu início na maior categoria de automobilismo do mundo, sempre sob uma perspectiva contemporânea.

 

  • 9FORTY M-CROWN:
    • Em amarelo com logo “S” frontal e contra aba azul marinho, inspirado nas cores do carro pilotado por Senna. Aplique metálico com o número “12”, bordado “1st 1987 Monaco” no painel lateral fazem referência à primeira vitória do piloto em um dos circuitos mais tradicionais do automobilismo, em referência ao carro pilotado por Senna em sua primeira vitória na maior categoria do automobilismo mundial.
    • Em azul Marinho versão strapback com bordado da assinatura “Ayrton Senna” no painel frontal, aba em camurça e logotipo “Senna” no painel lateral.
  • 9FORTY A-FRAME: Preto em versão strapback, com bordados dourados “Senna” no painel frontal e número “12” na aba.
  • 39THIRTY: Modelo fechado com três opções de tamanho e sweat band com material elástico. Desenvolvido em off-white com piping na aba e detalhe em vermelho, bordado “Senna” deslocado no painel frontal e logotipo Senna no painel traseiro, as cores desse modelo também são uma referência a uma das fases mais vitoriosas da carreira de Senna, quando conquistou seus três títulos mundiais.
  • 9SEVENTY Trucker: Em preto e off-white, com logo “Senna” no painel frontal, piping na aba e as tecnologias Cool Era, para maior respirabilidade, e Micro Era, para proteção anti microbial.

 

“A parceria com a Senna é uma celebração de um dos maiores ídolos da história do esporte brasileiro e mundial. A coleção reflete o equilíbrio entre velocidade e elegância, com produtos que carregam o DNA da New Era e traduzem a essência de Ayrton Senna em cada detalhe”, afirma Guilherme Nogueira, CEO da New Era Brasil.

“Senna é um ícone atemporal que se conecta com diferentes gerações. A coleção com a New Era faz referência a momentos importantes da carreira do Ayrton e se inspira em seu lifestyle, reforçando a sua trajetória como símbolo de inspiração e superação”, comenta Ana Simões, CMO da Senna Brands, responsável pela gestão da marca e das ações envolvendo o piloto.
A nova colaboração New Era e Senna traduz a força estética e atemporalidade do ídolo nacional em uma nova coleção criada para quem valoriza estilo, autenticidade e história.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore