Marketing Talks

Horas
Minutos
Segundos

Hit Makers inaugura palco de conversas na exposição “Cazuza Exagerado” com Pedro Bial, Zeca Camargo e Astrid Fontenelle

O espaço Cantos e Contos promove encontros semanais com convidados especiais que marcaram a trajetória do artista

A exposição “Cazuza Exagerado” ganha um novo desdobramento em sua temporada no Shopping Eldorado, em São Paulo. Idealizado pela Hit Makers, empresa do Grupo 4ZERO4, o Cantos e Contos é um espaço dedicado a encontros semanais que aprofundam o diálogo sobre a vida, a obra e o legado de Cazuza, reunindo convidados que fizeram parte de sua trajetória pessoal e artística.

Com mediação de Pedro Bial, Zeca Camargo e Astrid Fontenelle, o palco promove conversas intimistas que transitam por histórias de bastidores, reflexões, leituras e momentos musicais, criando uma camada viva dentro da experiência expositiva. A proposta é aproximar o público de diferentes dimensões do artista, ampliando a imersão para além das salas da mostra.

Os encontros acontecem todas as quartas-feiras, com exceção da semana de Carnaval, sempre após a sessão das 19h da exposição, com início às 20h, e são abertos aos visitantes que permanecem no espaço. A estreia da programação conta com Zeca Camargo, ao lado de Leoni e Nilo Romero, em uma conversa que percorre memórias dentro e fora dos palcos.

“O Cantos e Contos nasce para transformar o visitante em parte ativa dessa história. É um espaço de troca, emoção e escuta, que amplia a vivência da exposição e reforça a potência do legado do Cazuza”, afirma Fernando Ligório, CEO do Grupo 4ZERO4.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore