Estrella Galicia é cerveja oficial do último show de Marisa Monte

Estrella Galicia é cerveja oficial do último show de Marisa Monte

A cervejaria espanhola fecha 2026 com o encerramento da turnê Phonica, no Nubank Parque, em 14 de novembro, num ano em que já esteve em turnês de Djavan, Gilberto Gil e Liniker

Resumo rápido

  • A Estrella Galicia será a cerveja oficial da última apresentação da turnê “Phonica – Marisa Monte & Orquestra Ao Vivo”, em 14 de novembro, no Nubank Parque, em São Paulo.
  • O show tem apresentação do Banco do Brasil, e a cervejaria ocupa a condição de cerveja oficial.
  • Os ingressos estão esgotados, segundo a imprensa especializada, e acabaram em menos de uma hora na pré-venda para clientes de cartões BB Visa.
  • A turnê reuniu mais de 180 mil pessoas em nove capitais antes desta data.
  • Em 2026, a marca também esteve nas turnês de Djavan, Gilberto Gil e Liniker, e no PodPah Records.

A Estrella Galicia será a cerveja oficial da última apresentação da turnê “Phonica – Marisa Monte & Orquestra Ao Vivo”, marcada para 14 de novembro, no Nubank Parque, em São Paulo. É o encerramento do projeto que levou o repertório da cantora a uma formação sinfônica.

A apresentação é do Banco do Brasil, e a cervejaria entra na condição de cerveja oficial, com venda de Estrella Galicia Lager e Estrella Galicia 0,0 no local e uma ativação da marca no evento.

O show já está esgotado

Os ingressos para a data estão esgotados, segundo a imprensa especializada. Na pré-venda destinada a clientes de cartões BB Visa, as entradas acabaram em menos de uma hora. A venda geral havia começado em 23 de julho, pela Tickets for Fun e pelas bilheterias oficiais, com valores a partir de R$ 125 sem taxa de serviço.

A informação importa para quem pretende ir: a venda oficial é apenas pela Tickets for Fun e pelas bilheterias do estádio. Páginas fora desses canais que anunciem disponibilidade para um show esgotado pedem desconfiança, e o horário divulgado por algumas delas não coincide com o oficial. Os portões abrem às 16h e o show começa às 20h.

O que acontece no palco

Com regência do maestro André Bachur, o espetáculo reúne a voz da artista, sua banda e 55 músicos sinfônicos, em arranjos criados para essa formação. A orquestra é composta de 32 cordas, 18 sopros, um trio de percussão, uma harpista e um pianista.

A turnê reuniu mais de 180 mil pessoas em nove capitais. Em São Paulo, passaram cerca de 30 mil pessoas em duas datas no Parque Ibirapuera.

A estratégia de música da marca

A cervejaria, que se apresenta como independente e de gestão familiar, trata o patrocínio musical como plataforma de longo prazo, e não como ação pontual. Em 2026, o mesmo movimento passou pela turnê “Djavanear 50 anos. Só Sucessos”, de Djavan, pelo patrocínio oficial da turnê “Tempo Rei”, de Gilberto Gil, pela turnê “CAJU”, de Liniker, e pelo apoio ao PodPah Records, vertical musical do Grupo PodPah.

O formato “cerveja oficial” é o mesmo que a marca usa fora da música. No automobilismo, assumiu a posição na Porsche Cup C6 Bank em 2026 e na etapa final da Porsche Cup Brasil, e em 2025 foi cerveja oficial do Festival Novabrasil. É uma posição de categoria exclusiva dentro de uma propriedade de terceiros, mais barata que o naming e mais fácil de replicar em escala do que o patrocínio principal.

“Mais do que iniciativas pontuais, temos construído uma atuação consistente na música, buscando projetos que nos permitam criar conexões genuínas com diferentes públicos. Estar no encerramento da turnê de Marisa Monte com a orquestra em São Paulo, em um projeto que apresenta sua obra sob uma perspectiva tão especial, é mais um capítulo dessa trajetória”, afirma Renata Cecco, diretora de marketing da Estrella Galicia no Brasil.

LinkedIn
WhatsApp
X
Threads

Leia mais conteúdos em https://abramark.com.br

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias da Academia Brasileira de Marketing

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain