Kevin O Chris lança Tudo Delas para Cidade de Deus da HBO Max

Kevin O Chris lança Tudo Delas para Cidade de Deus da HBO Max

A faixa chega às plataformas digitais nesta quarta-feira, 4 de novembro, quatro dias antes da estreia da segunda temporada da série, marcada para domingo, 8 de novembro, na HBO Max e na HBO. Kevin assina composição, produção e vocais

Resumo rápido

  • “Tudo Delas” chega às plataformas digitais em 4 de novembro.
  • A faixa é inspirada na série “Cidade de Deus: A Luta Não Para”, original da HBO.
  • A segunda temporada estreia em 8 de novembro, um domingo, na HBO Max e na HBO, com seis episódios.
  • Kevin O Chris assina composição, produção e vocais, e a música tem 135 BPM.
  • A letra trata de mulheres que comandam o baile, com imagens de xadrez para falar de poder.
  • Na temporada, Roberta Rodrigues volta como Berenice, agora vereadora, e Andréia Horta como Jerusa, advogada.

A faixa “Tudo Delas”, de Kevin O Chris, chega às plataformas digitais nesta quarta-feira, 4 de novembro. A música foi feita em parceria com a HBO Max e é inspirada na série “Cidade de Deus: A Luta Não Para”, original da HBO, cuja segunda temporada estreia em 8 de novembro, um domingo, na HBO Max e no canal HBO.

São quatro dias entre o lançamento da música e a estreia da temporada, que tem seis episódios.

Kevin O Chris assina a composição, a produção e os vocais. A faixa tem 135 BPM.

A faixa

A letra constrói uma narrativa em torno de mulheres que comandam o baile e estabelecem as próprias regras, com imagens da rotina da comunidade, dos paredões e da movimentação nas ruas. A relação de poder é tratada por meio de referências ao xadrez.

“‘Tudo Delas’ tem a energia do baile e uma ideia que guia a música do começo ao fim. Eu quis brincar com essa dinâmica de quem está no comando, trazendo essa linguagem para a letra e para a produção”, diz Kevin O Chris.

“Participar de um projeto inspirado em uma história tão conectada à realidade das comunidades também é muito especial”, completa o artista.

As mulheres da segunda temporada

A série é derivada do filme “Cidade de Deus”, de 2002, e a nova temporada traz de volta Roberta Rodrigues como Berenice, agora vereadora em luta contra a corrupção política e as milícias, e Andréia Horta como Jerusa, advogada que busca vingança contra quem destruiu sua família.

Também retornam Sabrina Rosa, Luellem de Castro, Carol Dall Farra e Shirley Cruz, e entram no elenco Rita Assemany, Aretha Sadick, Jurema da Matta e Emilly Amaral.

Entre os homens, Alexandre Rodrigues volta como Buscapé e Matheus Nachtergaele retoma Cenoura, personagem que interpretou no filme de 2002. A trama acompanha a disputa pelo controle da Cidade de Deus entre Geninho, herdeiro do traficante Curió, e Matarrindo, que era seu braço direito.

LinkedIn
WhatsApp
X
Threads

Leia mais conteúdos em https://abramark.com.br

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias da Academia Brasileira de Marketing

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain