crédito foto: Rodrigo Eiji
A B1.BET, plataforma de entretenimento online e apostas esportivas, passa a ter o ex-jogador de futebol e empresário Edmílson Moraes como seu embaixador no Brasil. O contrato de patrocínio, negociado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports, prevê a atuação do craque da Seleção Brasileira Pentacampeã em ativações e ações de marketing da empresa no ambiente digital.
“É uma grande honra poder contar com um jogador consagrado como o Edmilson, que foi campeão por onde passou, inclusive na seleção do Penta. Estamos empenhados em ter ao nosso lado grandes parceiros e, sem dúvidas, o Edmilson soma muito à B1”, afirma Renan Cavalcanti, CEO da B1.BET.
Edmílson conta que considera uma honra ser escolhido pela empresa para aproximá-la ainda mais do torcedor brasileiro, que é extremamente apaixonado por esportes. “Para mim é uma honra ser o novo embaixador da B1.BET. Em um ano de Copa do Mundo e comemoração dos 20 anos do Penta, representar uma marca que acredita no esporte e entende a grandeza do futebol brasileiro é incrível”, afirma o empresário, que tem uma imagem irretocável no universo do futebol e também por suas ações sociais.
Ele integrou a equipe da Seleção Brasileira que foi Pentacampeã na Copa do Mundo de 2002 e conquistou o título da UEFA Champions League (Liga dos Campeões da Europa) com o Barcelona, em 2005/2006, clube do qual é embaixador mundial. Também é embaixador da Liga Francesa de Futebol, das unidades Barça Academy no Brasil, além de participar do Barça Legends, o time de lendas do Barcelona.
Na França, Edmílson foi tricampeão pelo Lyon (2001/02; 2002/03 e 2003/04). Antes disso, quando atuava no São Paulo Futebol Clube, foi bicampeão do Campeonato Paulista (1998 e 2000). Atualmente está aposentado dos gramados, mas bastante ativo fora de campo, seja como empresário, comentarista de TV, ou presidente do Futebol Clube SKA Brasil, baseado na cidade paulista de Santana de Parnaíba. Ele também tem se destacado por capitanear, por meio da Fundação Edmílson, projetos sociais que já beneficiaram mais de 25 mil crianças no Brasil.
#Abramark, #B1Bet, #MarketingEsportivo