Vick lança antigripal com Lázaro Ramos e no BBB 22

A Vick anuncia o lançamento de seu primeiro antigripal em cápsulas, o Vick Pyrena Grip-7. Referência no tratamento da tosse, congestão nasal e dores musculares, Vick traz o ator Lázaro Ramos para protagonizar a campanha de seu novo produto. A comunicação foi desenvolvida pela agência Publicis.

O Vick Pyrena Grip-7 oferece um alívio 7 em 1, indicado para os principais sintomas de gripe e resfriados: congestão nasal, coriza, dor de cabeça, febre e dores musculares.

Com a assinatura “O poder de Vick contra a gripe”, a campanha foi desenvolvida e pensada com foco no consumidor brasileiro, trazendo proximidade e retratando situações em que o uso do produto é indicado. No filme, Lázaro Ramos mostra de forma divertida que o brasileiro tem um jeito próprio e autêntico de lidar com os sintomas da gripe.

“É uma forma de destacar os atributos do lançamento de forma simples e até mesmo divertida, personificada em uma celebridade que dialoga muito bem com o público que queremos atingir”, explica Thais Giorgi, diretora de Marketing da P&G Health, detentora da marca Vick.

O Vick Pyrena Grip-7 é o complemento do portfólio de Vick no segmento de antigripais multisintomáticos, agora no formato de cápsulas, o mais relevante da categoria de gripes e resfriados no Brasil.

Para Dani Ribeiro, Diretora-Executiva de Criação da Publicis, a campanha de lançamento destaca a tradição da marca. “Queremos anunciar a novidade, mas sem deixar de trazer elementos que chancelem a tradição de Vick no Brasil, como, por exemplo, a identidade visual e o tom da comunicação”.

Diferentemente de outras campanhas de antigripais, a Vick apostou numa figura paterna e negra para estrelar sua campanha e demonstrar a representatividade e pluralidade do Brasil.

Prova do líder no BBB

Um anúncio tão importante merecia um lançamento à altura. Por isso, Vick preparou uma ação no programa de maior audiência do Brasil: o BBB 22.

O combate aos 7 sintomas da gripe definiu o líder da semana, por meio de uma prova que destacou o novo produto. Além disso, durante o intervalo do reality, Vick Pyrena Grip-7 estreiou sua nova campanha num break exclusivo de 30s.

Vale lembrar que, além da ativação em TV aberta, a campanha será exibida no digital e pontos de venda.

Vick Pyrena Grip-7 já esta disponível nas farmácias em todo o Brasil.

Assista ao filme da campanha:

#Abramark, #VickNoBBB, #AlivioVick

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore