As cores e os desenhos do grafite do artista Cusco Rebel ocupam a vitrine da Fast Shop no shopping JK Iguatemi nesta Páscoa. Em parceria com a 3corações, a rede de varejo usou a arte urbana para promover uma experiência de compra diferenciada para os seus clientes e comunicar a Coleção Coffee Art, lançamento da marca com máquinas customizadas uma a uma pelas de Rebel, reconhecido no Brasil e no mundo por um trabalho que tem a street art como referência. O grafiteiro também assina o painel em exibição na loja da rede em São Paulo.
“Estamos sempre próximos das marcas para inspirar e buscar novas formas de proporcionar ao consumidor uma relação e uma experiência com o ponto de venda físico. Especialmente nesta parceria com a 3corações, trouxemos para a vitrine toda a beleza e encantamento da arte urbana como forma de gerar valor e aproximar as duas marcas dos nossos clientes”, explica Eduardo Salem, diretor geral de Operações da Fast Shop.
A proposta do painel na vitrine é unir elementos do visual urbano, como uma representação do concreto, composto por cápsulas de café ao fundo, com a magia da Páscoa representada por coelhos grafitados, grama e ovos cenográficos.
A TRES®, solução de espressos e multibebidas da 3corações, lançará em breve uma seleção exclusiva de máquinas TOUCH. Batizada de Coffee Art, a coleção chegará com quatro temas com muita cor e estilo para unir café, arte e design. O produto estará disponível no valor de R$ 849,00.
#Abramark, #FastShop, #3corações