Agricio Neto começou na Sky praticamente desde o início da operação da empresa no Brasil, em 1996, na área financeira. “Costumo brincar que iniciei a carreira numa startup, porque a TV paga estava começando e a Sky não tinha nenhum cliente na época”, conta. Em 2000, assumiu a área de operações da Sky, momento que marcou sua carreira e teve contato com o marketing. Em 2006, assumiu a diretoria de marketing da fusão Sky e DirectTV, quando participou de todo trabalho de branding da Sky que passou a ser usado globalmente também.
“A marca Sky ganhou muitos prêmios de marketing e até hoje, mesmo depois de vendida para a AT&T, todo investimento daquela época ainda tem impacto para as pessoas”, conta. Agricio hoje é CEO do LACann Group, empresa que está facilitando o acesso a Cannabis medicinal no Brasil, investidor de 20 startups.
Integrante do Hall da Fama da Abramark, Agricio conta sua história e visão de marketing com exclusividade para o Portal.
Assista!
Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famers da Abramark, clique aqui.
#Abramark, #Marketing, #Publicidade, #inovação, #investimentoanjo, #cannabismedicinal