Leo Burnett TM é reconhecida em pesquisa ETHOS/ÉPOCA por práticas de inclusão

Foto acima: Mar Facciolla, Jef Martins, Thay Venturini, Távi Braz e Juno Rocha em jantar beneficente apoiado pela Leo Burnett Tailor Made em prol da Casa Chama em parceria com Eataly.

A Leo Burnett Tailor Made está entre as 72 empresas que se destacaram na pesquisa ETHOS/ÉPOCA DE INCLUSÃO, promovida pelo Instituto Ethos em parceira com a Época NEGÓCIOS, que apresenta o mais abrangente levantamento das melhores práticas de diversidade, equidade e inclusão no mercado em diversos setores.

A metodologia que avaliou as participantes foi elaborada em colaboração com os principais movimentos empresariais que promovem questões de diversidade e inclusão, como o Centro de Estudos das Relações de Trabalho e Desigualdade (Ceert), a Coalizão Empresarial para Equidade Racial e de Gênero, o Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+, o Movimento Mulher 360 e a Rede Empresarial de Inclusão Social, e foi coordenada pelo Instituto Ethos.

A pesquisa teve a participação de 169 empresas, que passaram por 12 itens de avaliação, como: estratégias para a promoção da diversidade e inclusão, diversidade e governança, cultura organizacional, acessibilidade, gestão da inclusão na cadeia de suprimentos, relacionamento com clientes ou consumidores, programa de diversidade, inclusão de pessoas com deficiência, promoção da equidade de gênero, promoção da equidade racial, promoção dos direitos LGBTI+ e promoção da equidade geracional.

Única agência de comunicação a ser destacada em toda a pesquisa, a Leo Burnett Tailor Made figura entre os representantes do setor de serviços com uma avaliação acima da média nos índices de promoção de equidade racial e direitos LGBTI+, ao lado de empresas como Sodexo (Destaque principal do Setor de Serviços), A.C. Nielsen, Atento, Localiza, Teleperformance e Unidas.

“É um orgulho gigante ter a Leo reconhecida pelas nossas ações em diversidade por um órgão tão respeitado como o Instituto Ethos. Este é um momento de celebração de todos os esforços que vêm sendo construídos nos últimos 5 anos e, ao mesmo tempo, uma referência de quais são as iniciativas em que precisamos investir para tornar o nosso negócio cada vez mais plural e inclusivo”, afirma Marcelo Reis, co-CEO e CCO da Leo Burnett Tailor Made.

“O mundo contemporâneo exige que cada vez mais as empresas estejam atentas ao impacto que produzem na sociedade. Esse olhar tem que estar dentro do negócio e também fora, nas relações com colaboradores, clientes e fornecedores, para que esses resultados positivos sejam efetivos em todos os níveis e atinjam de forma poderosa todos os nossos stakeholders. E é a partir desse pensamento que investimos em pessoas, recursos e políticas em todas as iniciativas que construímos ao longo dos anos na Leo”, explica Marcio Toscani, co-CEO e COO da Leo Burnett Tailor Made.

#Abramark, #LeoBurnettTailorMade

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore