“Washington Olivetto falava para mim que eu era o rei do marketing intuitivo”, disse José Victor Oliva em entrevista ao portal da Abramark. O empresário começou sua trajetória em restaurantes e boates e permaneceu atuando neste nicho por 20 anos.
Desde o início da carreira, o marketing esteve presente na vida de Victor Oliva. “Vendas é a profissão mais importante de todas, de certa forma, precisamos vender nossas ideias, produtos e serviços, o marketing está presente em todos os momentos”, disse o empresário.
Confira o depoimento completo de José Victor Oliva para a Abramark.
A inquietude de Victor Oliva fez com que seus projetos tomassem proporções cada vez maiores. Ele decidiu trabalhar com eventos e com o resultado positivo da iniciativa e ajuda de outros profissionais multidisciplinares, o negócio foi melhorando e englobando outras áreas de atuação.
O conceito 360º (eventos, convenções, ações promocionais, incentivos, estandes, hi-end – projetos proprietários -, RP e imprensa) refletiu a maneira de pensar e fazer a carreira de José Victor Oliva.
A ‘grande ideia’ ainda é o diferencial do marketing para José Victor Oliva
O empresário entende que pandemia encurtou as mudanças que o marketing sofrerá, nos últimos 30 anos, as nomenclaturas mudaram, mas a essência continua a mesma, nada substitui a ‘grande ideia’. “Ela pode vir online, offline, em palestras ou em aplicativos, mas o que necessitamos cada vez mais é dos talentos. Quem conseguir reunir o maior número de talentos, vai se destacar”, finalizou.
Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famer da Abramark, clique aqui.