Acadêmicos

José Victor Oliva

Vinte anos depois de fundar o Gallery e chefiar diversos restaurantes de sucesso, Victor Oliva sentiu que havia adquirido experiência suficiente para entrar no mercado dos eventos corporativos. Assim, há 16 anos, surgiu a empresa Banco de Eventos.

Com apenas um cliente e sem investimentos iniciais, a inquietude e a insatisfação fizeram com que o projeto tomasse proporções cada vez maiores.

Para acompanhar este crescimento, uma equipe extremamente afinada era, e continua sendo, o principal fator de sucesso. O resultado foi tão bom, que não demorou muito para que Victor Oliva decidisse compartilhar parte do controle financeiro da agência com seus diretores.

A participação de outros profissionais multidisciplinares fez com que o negócio fosse melhorando e englobando outras áreas de atuação. Hoje a Banco de Eventos é uma empresa de marketing promocional completa.

O conceito 360º (eventos, convenções, ações promocionais, incentivos, estandes, hi-end – projetos proprietários -, RP e imprensa) reflete a maneira de pensar e fazer da Banco de Eventos.

Victor Oliva, que acredita no potencial dos jovens deste mercado, também é responsável pelo programa de trainees do BE, que, a cada ano, seleciona cerca de 10 talentos, treinados pelo empresário, que, posteriormente, são alocados nas diversas áreas da agência, reconhecida por seu time de profissionais criativos, competentes e antenados.
Atualmente, Victor Oliva é diretor da holding Clube, que pertence a um grupo de investidores liderados pelo empresário e concentra sua expertise no segmento de marketing promocional/eventos, sendo proprietária da Banco de Eventos, da Rio 360 – atuante no mercado carioca -e da Samba, em sociedade com a agência DPZ. A Samba e a Rio 360 também oferecem aos seus clientes todas as ferramentas do conceito 360º, com o mesmo poder de execução, qualidade, inovação e ousadia da pioneira paulistana Banco de Eventos.

18/05/2021

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas