Milton Mira de Assumpção, presidente da M.Books – O encontro do Marketing com a leitura

Milton Mira de Assumpção

Milton Mira de Assumpção, presidente da editora M.Books, é um empreendedor por natureza. Milton foi responsável por criar e transformar a então editora Makron Books em uma das maiores e mais importantes editoras de livros técnicos e científicos de todo o Brasil.

Em meados de 2000, acompanhando as tendências naturais dos investimentos vindos do exterior, vendeu a Makron Books à editora inglesa Pearson Education, onde ficou por dois anos como presidente. Em 2003, cumprindo novamente sua missão de empreendedor, criou uma nova editora, a M.Books, especializada na área Pais e Filhos, Negócios e Interesse Geral.

Confira a entrevista de Milton, editor responsável pela publicação de mais de 1800 títulos de autores brasileiros e internacionais, ao portal da Abramark:

O legado da Abramark, segundo Milton Mira

Para Milton Mira, a Abramark representa um importante legado para futuras gerações, assim como os livros. “Aqui estão reunidos os principais profissionais de marketing do país. Publiquei muitos livros e vários são de acadêmicos, o grande mérito do autor é a capacidade que ele tem em socializar informações que ele adquiriu ao longo de sua vida, através do livro que ele consegue expandir o conhecimento”, diz Milton Mira. “Podemos passar para gerações futuras o nosso conhecimento, é muito importante que esse legado exista”, conclui.

Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famer da Abramark, clique aqui.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore