Bazinho Ferraz, um dos empresários que elevou o live marketing no Brasil, fala sobre inovação

Bazinho Ferraz foi um dos mais jovens empreendedores da comunicação e entretenimento no Brasil. Aos 27 anos, já era empresário, empreendedor de casas noturnas, restaurantes e agência de comunicação. Então decidiu focar na comunicação e fundou a BFerraz, que teve papel revolucionário liderando um movimento de transformação das agências de experience em empresas full service (interactive, retail e experience). Aos 32 anos, se tornou sócio do ABC, maior grupo de serviços de marketing do Brasil formado por 16 agências, e em 2015, no momento de venda do ABC para o Omnicom, Bazinho fez um movimento de venda de suas ações do grupo e recomprou 100% da BFerraz. É CEO, Founder & Partner da B&Partners.co – The Brandtech Network, a network de brandtech global e independente, que reúne especialistas para criar e entregar soluções omnichannel em marketing e vendas para marcas, utilizando tecnologia.

Bazinho foi também um dos precursores no Brasil em brand entertainment com a criação de projetos como Skol Beats (o primeiro festival de música eletrônica do Brasil), Planeta Terra (primeiro festival de música indie-rock do país), Oi Live Music Rocks, Natura Musical (o maior festival de música brasileira de raiz), Super Casas Bahia (maior projeto de retailtainment de varejo do Brasil) e Audi Al Mare (o primeiro showroom flutuante do mundo), entre outros.

“O mundo vai para esse marketing de conversão. E a marca precisa encontrar a comunidade e o canal certo para realizar essa conversão”, explica.

Integrante do Hall da Fama da Abramark, Bazinho Ferraz conta sua história e fala sobre o marketing atual e o que pensa para o futuro. Assista!

Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famers da Abramark, clique aqui.

#Abramark, #Marketing, #Publicidade, #LiveMarketing

 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas