Fernando Chacon, ex-CMO do Itaú, conta sua história no marketing

Sua paixão por facilitar a vida das pessoas com tecnologia foi um dos ingredientes que levaram Fernando Chacon a contruir uma das marcas mais valiosas do Brasil, o Itaú Unibanco. Formado em matemática, Fernando foi diretor executivo da área de Marketing, RP, Sustentabilidade e Relações Institucionais do Itaú Unibanco e membro do Comitê de Divulgação e Negociação desde maio de 2009. Hoje, ele atua na Tech4Kids by Ubbu, uma edutech portuguesa que orienta as redes de ensino público na inclusão digital.

“Sempre tive como meta ajudar pessoas. E isso me conectou cada vez mais com o marketing. As marcas precisam construir o marketing pensando nisso, com foco no consumidor. O relacionamento e conexão com o consumidor são as chaves do sucesso”, conta.

Integrante do Hall da Fama da Abramark, Fernando contou sua história com exclusividade para o Portal Inteligemcia.

Assista!

Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famers da Abramark, clique aqui.

#Abramark, #Marketing, #Publicidade, #Criativos

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore