Abaetê Azevedo é publicitário e empresário há mais de 40 anos. Fundou algumas agências como a Metrópole. Nos anos 80, fundou a Opção Comunicação Profissional. Já no final dos anos 1990 foi sócio e forte desenvolvedor da Rapp Worldwide Brasil em sociedade com Omnicom e Roberto Duailibi. Nos anos 2000, Abaetê foi indicado para CEO da Rapp LatAm e a convite abriu no Brasil um braço da DAS/Omnicom sendo então CEO estratégico de um network de 171 agências Omnicom para toda região Latina desde México até o Chile incluindo Caribe. Hoje é CEO das Agências Associadas, o novo network que fundou em 2020 para cobrir Brasil e América Latina com 19 agências independentes, várias destas já com mais de 10 anos, premiadas e reconhecidas em suas diversas especialidades.
Abaetê foi professor da ESPM por mais de 30 anos lecionando nos cursos de graduação e pós-graduação. Integrante do Hall da Fama da Abramark, Abaetê conta sua história e toda sua visão de marketing em um depoimento exclusivo para o Portal Inteligemcia.
“Hoje estamos customizando ferramentas digitais para melhorar a performance de produtos e serviços. Então, o mundo pode ser diferente segunda-feira. O futuro é o dia seguinte”, afirma.
Assista!
Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famers da Abramark, clique aqui.
#Abramark, #Marketing, #MarketingEstratégico, #Publicidade, #Propaganda