Bianca Maksud construiu carreira no mercado de mídia e telecom. Na Globo onde atuou quase 12 anos, liderou a área de Marketing&Produtos do portfólio de conteúdos de esportes (free e pago), atuando inclusive no lançamento dos primeiros produtos D2C do Grupo dentro da transformação digital que passaram. Hoje, como diretora executiva de Marketing da Vrio para Latam, tem o desafio de garantir a estratégia das marcas, campanhas e planos de mídia das marcas do Grupo (DIRECTVGO, SKY e DIRECTV) bem como apoiar os países frente aos objetivos comerciais sustentáveis.
“O que me fascina no marketing é conhecer quem compra o produto e ver a melhor forma de contar a história da marca para ele”, conta. “Quando você conhece o seu consumidor, solucionamos dúvidas e problemas que nem eles mesmos sabiam que tinham”, explica.
Integrante do Hall da Fama da Abramark, Bianca conta com exclusividade para o nosso portal sua história e visão de marketing. Assista!
Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famers da Abramark, clique aqui.
#abramark, #marketing, #publicidade, #Criativos