Casas Bahia marca transição de Pantanal para Travessia, a nova novela da Globo

A Casas Bahia segue investindo na dramaturgia nacional, e marca a transição entre ‘Pantanal’ e ‘Travessia’, próxima novela das 21h da TV Globo. A ação inédita será exibida nesta sexta-feira (7/10), e vai contar com o CB, brand persona da marca, se preparando para assistir à estreia da nova novela enquanto acontece a mudança de um ambiente rural para o universo contemporâneo e urbano, característica do próximo enredo de Glória Perez.

O novo formato, desenvolvido pela Globo, contou com parceria da equipe de marketing da Via, da agência de publicidade VMLY&R e o studio de produção Miagui para criação do filme publicitário que será veiculado na transição entre as tramas. “É um formato inédito de ação promocional, que dá continuidade à mensagem da rede e visa potencializar a variedade de produtos e serviços da marca. De uma vida pantaneira para o universo contemporâneo, tudo pede na Casas Bahia”, explica Ilca Sierra, Chief Experience Marketing Officer (CXMO) da Via, dona da rede Casas Bahia.

“Buscamos ser sempre propositivos aos nossos parceiros, e o desenvolvimento de novos formatos na dramaturgia é um dos caminhos que trilhamos para entregar ineditismo e inovação, sem abrir mão da criatividade e contextualização das mensagens no momento mais adequado de consumo”, explica Viviane Ribeiro, gerente sênior de Produtos Publicitários para Dramaturgia da Globo.

#Abramark, #CasasBahia

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore