João Carlos Zicard fala sobre o desafio de fazer trade marketing estratégico e assertivo

Sócio-fundador da Zicard e ex-presidente do Conselho Diretor da Associação Brasileira de Marketing Promocional (Ampro), João Carlos é um profissional multidisciplinar, acumulando conhecimentos e experiências únicas no mercado. À frente de projetos inovadores, liderou o planejamento e a implantação de programas de incentivo, fidelidade e relacionamento para a indústria e varejo nos mais diversos setores de atuação, em ações de B2B e B2C. Marcas como Sadia, Ambev e Johnson & Johnson alcançaram excelentes resultados com programas encabeçados por Zicard, verdadeiros benchmarks como “Sempre Juntos” e “Tô Contigo”, entre inúmeras outras iniciativas, que geraram resultados comprovados e emblemáticos às empresas envolvidas, beneficiando toda a cadeia, da fabricação ao consumidor final. Tanta especialização permitiu que, ao lado de desenvolvedores especialistas, fossem criadas plataformas de gestão de campanhas, sorteios e leituras de check-outs líderes de mercado.

Integrante do Hall da Fama da Abramark, Zicard nos conta sua história e como levou o trade marketing brasileiro a um novo patamar. “Atualmente, temos o desafio de decifrar os algoritmos e realizar ações mais humanas, consistentes e permanentes para o consumidor e para as marcas”, explica.

Assista!

Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famers da Abramark, clique aqui.

#Abramark, #TradeMarketing, #Zicard

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore