Guaraná Antarctica convida internautas a doarem clichês de Dia das Mulheres

Guaraná Antarctica tem apoiado o futebol feminino e promovido, cada vez mais, ações para incentivar o crescimento e dar visibilidade para a modalidade no Brasil. E no Dia Internacional das Mulheres, a marca não poderia tirar o time de campo. Sabe aqueles clichês que sempre acompanham a data e são escalados nesse momento? Então, a marca vai substituí-los e transformá-los em doações para apoiar futuras craques dos gramados brasileiros. Mas calma, sabemos que nem todo clichê merece um cartão vermelho, mas que tal dar uma utilidade melhor para eles?

Por isso, Guaraná Antarctica vai incentivar as mulheres a postarem o seu “pior clichê”, por meio da hashtag #DoeSeuClichê. Cada post publicado será revertido em doação para o futuro do futebol feminino, ou seja, no período de 08 a 15/03, cada conteúdo com #DoeSeuClichê será igual a R$ 50,00 para a ONG Meninas em Campo. As doações serão voltadas para construção de arquibancada, campos e uniformes.

“O Dia das Mulheres é uma data que precisa ganhar cada vez mais ações que ajudem a levantar os temas da igualdade e do respeito. Apoiar a formação de novos talentos do futebol feminino para que a modalidade ganhe cada vez mais visibilidade é um dos objetivos de Guaraná Antarctica. Por isso, mais uma vez somamos esforços para aumentar sua visibilidade e escolhemos a ONG Meninas em Campo, um símbolo de alta performance e empoderamento feminino no esporte”, conta Giuliana Cittadino, gerente de marketing do Guaraná Antarctica.

A marca traz um histórico positivo de movimentos que visam criar e incentivar novas jogadoras no Brasil. O projeto #presasnos80 foi um deles. A ação retomou a venda das garrafas retrô, com 100% da renda revertida para o futuro do futebol feminino. Além da doação, Guaraná Antarctica convocou as jogadoras do Meninas em Campo para uma produção audiovisual inspirada nos anos 80 para ajudar a trazer ainda mais amplificação para o movimento. Outra ação que movimentou o universo do futebol feminino, foi a campanha “Marca na Lata”, que convidava outras marcas a apoiarem o futebol feminino.

#Abramark, #DoeSeuClichê

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas