Paulo Ishibashi conta sua experiência com o marketing na área de saúde

Paulo Ishibashi é diretor Executivo de Negócios do Américas Serviços Médicos, empresa do UnitedHealth Group Brasil, há quase dois anos. Contribuiu com muito profissionalismo com a história de marcas como American Express, Credicard, Telefônica, Hospital Israelita Albert Einstein, Hospital Samaritano e Hospital Sírio-Libanês.

“Na área da saúde, o marketing muitas vezes não é bem visto. Mas é uma questão de atender alguns fundamentos como responsabilidade, respeito à vida e sustentabilidade em toda a cadeia. Diferenciar produto e distribuição. O primeiro ajuda a resolver problemas das pessoas e o segundo é comunicação”, explica.

Integrante do Hall da Fama da Abramark, Paulo Ishibashi fala sobre sua experiência com o marketing na área da saúde e mais. Assista!

Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famers da Abramark, clique aqui.

#Abramark, #Marketing, #Publicidade, #Saúde

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore