Renata Gomide: “Ser orientado para o consumidor significa que as estratégias vêm de fora para dentro”

Renata Gomide está desde 2015 no Grupo Boticário. Esteve à frente da construção da marca Eudora, liderou a unidade de negócios de Quem Disse, Berenice? e ocupou a posição de diretora executiva de Branding e Comunicação de todas as marcas de consumo do Grupo. Em 2022, Renata assumiu como VP de Consumer do Grupo Boticário com a missão de continuar contribuindo na construção do melhor e maior ecossistema de beleza para o mundo.

“Ser orientado para o consumidor significa que as suas estratégias precisam vir de fora para dentro. E o primeiro passo para isso é conseguir ouvir claramente o que está acontecendo com os consumidores e com a cultura. Hoje temos dados e martechs que nos auxiliam muito nisso”, explica Renata.

Integrante do Hall da Fama da Abramark, ela nos conta com exclusividade sua história e visão de marketing. Assista!

#Abramark, #Marketing, #Estrategia, #Marcas, #GrupoBoticario

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore