Eduardo Souza Aranha e o foco nos clientes de valor

Especialista e pioneiro do Marketing Direto no Brasil, Eduardo Souza Aranha atuou com projetos específicos e como consultor para muitas das mais importantes empresas do País, como Bradesco Seguros, Embratel, General Motors, Microsoft e Shopping Center Iguatemi, entre outras.

Criou sua empresa, a Souza Aranha Marketing de Relacionamento & CRM, após atuar muitos anos no marketing do Citibank. Formado em Administração de Empresas pela FGV e Economia e Ciências Sociais na Havard University (USA), transformou-se em uma referência nacional em marketing direto e relacionamento, dada experiência adquirida e os resultados acumulados em cinco décadas de carreira bem-sucedida no setor.

Falando ao portal Inteligemcia, Souza Aranha conta um pouco sobre sua trajetória e fala sobre o livro que está preparando, com o lançamento previsto para fevereiro de 2022, editado pela M.Books, cujo título provisório é “Foco nos Clientes de Valor”.

Confira conosco mais esse depoimento exclusivo de um acadêmico da Abramark.

Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famers da Abramark, clique aqui.

#abramark #marketingdireto

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas